Quadro delicado

Com covid-19, Nelson Sargento tem quadro grave e inspira cuidados

Sambista tem 96 anos de idade

Publicado em 26/05/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sambista Nelson Sargento, de 96 anos de idade, que testou positivo para a covid-19, continua internado no INCA(Instituto Nacional do Câncer) e quadro de saúde foi atualizado.

De acordo com o último boletim médico divulgado na rede social do artista nesta quarta-feira(26), o quadro de saúde do sambista é considerado grave e inspira cuidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Instituto Nacional de Câncer (INCA) informa que o paciente Nelson Matos, de 96 anos, está em estado grave e inspira cuidados na Unidade de Terapia Intensiva. O paciente foi transferido para a UTI no último sábado (22), apresentando piora do padrão ventilatório e hipertensão, assim respirando com auxílio de máscara de oxigênio”, diz o texto.

“O Instituto ainda esclarece que o paciente foi internado no último dia 20, com quadro de desidratação, anorexia e significativa queda do estado geral. Ao chegar na unidade, foi realizado o teste de Covid-19, que apontou positivo. O paciente é matriculado no INCA desde 2005, quando foi diagnosticado com câncer de próstata, já tratado. Continuemos em orações e, tão logo tenhamos novas informações, levaremos ao conhecimento de todos!”, conclui.

Nelson Sargento. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Flávia Pavanelli exibe corpaço em clique sedutor e fãs reagem: “Poderosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio