Com covid-19, Paulo Gustavo tem ‘curva de melhora’

Assessoria de imprensa do ator falou sobre sua situação clínica

Publicado em 24/03/2021 13:31
Publicidade

Paulo Gustavo, intubado com covid-19 em um hospital do Rio de janeiro, teve uma ‘curva de melhora’ em meio ao seu tratamento contra a doença. De acordo com a assessoria de imprensa do comediante, o famoso apresentou uma ‘curva de melhora mantida’ nas últimas 72 horas.

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação’. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paula Fernandes surge com biquíni fininho e beleza impressiona; veja a foto

+ BBB21: após Sarah minimizar pandemia, equipe da sister se pronuncia

Recentemente, Thales Bretas, marido do comediante, falou sobre o estado em que o marido estava. Paulo, que possui 42 anos de idade, está sob ventilação mecânica invasiva desde o último domingo (21) como uma medida para tratar o vírus.

“Paulo, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo!”, disse Bretas, pedindo para que os fãs orassem por todos que estão passando pela doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio