Com covid-19, Paulo Gustavo tem ‘curva de melhora’

Assessoria de imprensa do ator falou sobre sua situação clínica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Gustavo, intubado com covid-19 em um hospital do Rio de janeiro, teve uma ‘curva de melhora’ em meio ao seu tratamento contra a doença. De acordo com a assessoria de imprensa do comediante, o famoso apresentou uma ‘curva de melhora mantida’ nas últimas 72 horas.

“Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação’. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, diz o comunicado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Paula Fernandes surge com biquíni fininho e beleza impressiona; veja a foto

+ BBB21: após Sarah minimizar pandemia, equipe da sister se pronuncia

Recentemente, Thales Bretas, marido do comediante, falou sobre o estado em que o marido estava. Paulo, que possui 42 anos de idade, está sob ventilação mecânica invasiva desde o último domingo (21) como uma medida para tratar o vírus.

“Paulo, que é jovem, saudável, sem comorbidades e supercuidadoso, está passando por isso. Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo!”, disse Bretas, pedindo para que os fãs orassem por todos que estão passando pela doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio