Recuperação

Com covid-19, Silvio Santos tem estado de saúde atualizado

Apresentador de 90 anos de idade está em casa

Publicado em 18/08/2021 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos, que foi internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo na última semana com covid-19 e recebeu alta médica na sexta-feira(13), teve seu estado de saúde atualizado pela assessoria de imprensa do SBT, nesta quarta-feira(18).

Em conversa com o Portal NaTelinha, a comunicação da emissora informou que o apresentador “está muito bem e na reta final da quarentena”, período de isolamento para a não propagação do vírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última sexta-feira(13), Patrícia Abravanel, filha de Silvio, usou os stories do Instagram para falar sobre a internação do pai e tranquilizou os fãs e seguidores sobre o real estado de saúde do apresentador de 90 anos de idade.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo”, disse na ocasião.

Silvio Santos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Datena informou diagnóstico de Silvio Santos no ‘Brasil Urgente’

O nome do dono do SBT pipocou nas redes sociais depois que José Luiz Datena afirmou ao vivo no Brasil Urgente, que Silvio Santos teria supostamente contraído Covid-19, após ter ouvido a notícia de familiares do artista.

Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com Covid”, disse o âncora do jornalístico.

Mesmo com notícias positivas, a internação de Silvio Santos gerou preocupação nos fãs nas redes sociais, que iniciaram uma corrente de oração pela plena recuperação do artista. “Que Deus proteja nosso Silvio Santos. Em oração desde já”, comentou uma. “Estou de joelhos pedindo pela vida do Silvio Santos! Que Deus proteja”, disse outra. “Silvio Santos vai sair dessa! Eu tenho fé! Deus é maravilhoso demais! Vamos orar todos juntos!”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Fátima Bernardes já tem data para voltar ao ‘Encontro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio