Saiba mais

Com Covid-19, Tarcísio Meira mantém intubação e Glória Menezes apresenta recuperação

Casados desde 1962, atores estão internados em São Paulo desde o último sábado (7)

Publicado em 10/08/2021 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tarcísio Meira permanece intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em decorrência do tratamento contra a Covid-19 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa da unidade médica ao portal UOL nesta terça-feira (10).

A esposa do ex-global de 85 anos, Glória Menezes, também está infectada com a doença, mas não surgiu com quadro de complicação. A atriz está apresentando uma “boa recuperação”, sem necessidade de internação na UTI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tarcísio Meira, assim como a mulher, está internado desde a última sexta-feira (7), mas passa por uma “diálise contínua”, que consiste no processo de filtração do sangue para eliminar o excesso de líquidos e substâncias tóxicas no metabolismo.

Já Glória Menezes, está realizando o “desmame de oxigênio nasal” no quarto. Casados desde 1962, o casal recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde permaneceram isolados desde o início da pandemia.

VEJA MAIS: Tarcísio Meira compartilha clique raro de Glória Menezes e faz elogio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio