Com COVID-19, Zé Neto desabafa: ” Todo mundo está sujeito a erro”

Publicado em 28/06/2020 19:27
Publicidade

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo para coronavírus nesta semana e foi muito criticado por internautas. Mas neste domingo (28) o cantor sertanejo, se pronunciou sobre o assunto e afirmou que aprendeu errando.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de junho, Zé Neto fez uma live ao lado do seu irmão e por esse motivo, foi muito criticado quando revelou que está com coronavírus. No vídeo, ele rebateu as críticas. “Alguns aí meteram a boca dizendo que a gente não respeita. A gente respeita, mas comete falhas em algum momento”, afirmou.

Ninguém é 100% perfeito, todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros”, disse ainda. Por fim, ele pediu para que os fãs não cometam os mesmos erros que ele e fiquem em casa. “Para vocês não cometerem os mesmos erros que eu talvez tenha cometido, se cuidem e fiquem em casa. Realmente é muito sério. Eu só lamento. Daqui alguns dias, estou zero bala de novo. Beijo no coração e Deus abençoe”, finalizou.

VEJA MAIS: Zé Neto promete nudes após ganhar 400 mil seguidores com volumão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio