Com dedinho na boca, MC Mirella exibe seios fartos em decote

Publicado em 02/12/2019 11:28
Publicidade

Mais uma vez, MC Mirella fez a temperatura subir nas redes sociais. Em seu Instagram, a funkeira compartilhou seu look para show, deixando os fãs de queixo caído. Sensual, ela que está loira agora, apostou em usar um body bem cavado e colado.

Com o dedinho na boca, a cantora do hit “Cria de Favela”, apareceu usando a peça em que abriu o zíper no máximo, deixando em destaque os seios fartos. Ousada, ela abaixou a calça que estava usando, deixando as curvas ainda mais aparentes. Como sempre, foi muito elogiada nos comentários da publicação.

“MINHA NOSSA”, disse um, animado. “Amei ficou linda”, declarou outra. “Chamem a polícia porque a Mirella acabou de me roubar o coração!”, brincou outro. “Você me encanta! Muito bela!”, disse mais um.

Por postar fotos sensuais e sempre bem produzida, Mirela não ganha apenas elogios, mas também recebe críticas. No entanto, a famosa não leva desaforo para casa e rebate quando acha necessário. Recentemente, uma internauta comentou em sua foto: “Se molhar a cara dela, ela vira outra pessoa (risos)”, escreveu. Em seguida, a cantora disparou: “Pois é! Mas eu ainda dá para dar um jeito com maquiagem (risos). Agora você, né?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio