Com depressão, Aline Borel anuncia afastamento das redes sociais

Publicado em 17/04/2019 18:15
Publicidade

Aline Borel teve uma recaída na depressão e a família optou por procurar ajuda. Com isso, a cantora se afastará das redes sociais a partir desta quarta-feira (17).

Em comunicado divulgado nas redes sociais da rainha número 2 dos memes, a família da estrela fez desabafo. A cantora ficou 12 horas desaparecida recentemente após o surto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos. Ela faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto”, iniciou a nota.

“A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro.
Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita. Por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença. Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela. Atualmente, ela está bem, mas precisa realmente de cuidados.
Nós, que estávamos ajudando a Aline nas redes sociais, não teremos mais acesso, mas continuaremos dando total suporte a Aline. Fiquem tranquilos, quanto a isso”. 

Pedido de orações 

“A Aline está ciente de todo apoio e carinho que vocês têm por ela. Peço que continuem mandando energias positivas a ela. Ela é uma pessoa do bem, vítima de uma doença infeliz e cruel. O dinheiro arrecadado para tranças que ela tanto queria colocar será depositado na conta da irmã dela, que ficará responsável por ela nesta fase.
Obrigada a todos pelo carinho com a Aline e espero que um dia ela retome as redes, mas totalmente bem e saudável!
“, diz a nota da família de Aline Borel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio