Complicações

Com depressão, pai de Virgínia Fonseca é internado na UTI

Esposa de Zé Felipe abre o coração sobre estado de saúde do pai, Mário Serrão

Publicado em 17/07/2021 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virgínia Fonseca usou as redes sociais na manhã deste sábado (17), e fez uma série de vídeos em desabafo sobre o estado de saúde do pai, Mário Serrão, que sofre com depressão, e apresentou graves complicações de saúde, sendo internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Emocionada, a esposa de Zé Felipe abriu o coração sobre a situação delicada na família, e revelou que seu progenitor não estava se alimentando adequadamente, e que diante de inúmeras insistências, buscou mudar os hábitos do patriarca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falei um monte de coisa para ele, porque me machuca ver ele nessa situação. Disse que o amava, sai do quarto, mas ele não me respondeu de volta. Ai, eu voltei perguntando se ele tinha me escutado, ele disse que me amava também e eu fui dar um beijo na testa dele foi quando percebi que ele tava muito quente. Medi a temperatura e ele estava com febre. Na mesma hora, disse que precisava intervir e levar ele ao hospital”, disse Virgínia Fonseca.

A mãe de Maria Alice, de quase dois meses, revelou que encaminhou o pai para a unidade médica, e recebeu o diagnóstico de pneumonia aguda. “Ele não queria ir de jeito nenhum, já tínhamos falado outras vezes e ele sempre desmarcava, mas dessa vez a gente levou. Chegando lá a pressão dele estava 7/3 e disseram que ele ia precisar ficar na UTI, porque está com pneumonia aguda”, disse ela.

Por fim, Virgínia Fonseca pediu orações e apoio ao fãs para a melhora do pai. “Ele está bem, está lúcido, mas continuem rezando por ele”, completou a influenciadora.

VEJA MAIS: Tatá Werneck defende Virginia Fonseca em meio à polêmica de amamentação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio