CARNAVAL

Com fantasias iguais, Brunna Gonçalves e Natália Deodato arrasam na Sapucaí

Ambas desfilaram em um carro alegórico da escola Beija-Flor, no Rio de Janeiro

Publicado em 23/04/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada deste sábado (23), as ex-BBBs Natália Deotado e Brunna Gonçalves brilharam na primeira noite do desfile de Carnaval 2022, na Sapucaí. As ex-sisters foram destaques em um carro alegórico da escola Beija-Flor, no Rio de Janeiro.

Cada uma em uma ponta do carro, ambas surgiram usando uma fantasia rosa e idênticas. O look escolhido era rosa, composto por um top e saia, deixando o corpo à mostra e penas pink na parte traseira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Confira quais famosos compareceram no terceiro dia de Carnaval na Marquês de Sapucaí

Tanto a dançarina, quanto Natália, mostraram muito samba no pé no desfile e atraíram olhares enquanto o carro desfilava na avenida. Além disso, também exibiram a paixão pela escola, cantando a todo momento o samba enredo.

Natália estreia no carnaval

Natália Deodato entrou no Big Brother Brasil 22, no grupo pipoca (anônimos), e em uma dinâmica com a escola Beija-Flor, foi a mais empolgada e não parou um minuto o samba no pé. Ao verem a empolgação da sister, quando ela foi eliminada, a comissão chamou-a para participar do desfile, que aconteceu nesta madrugada. Essa foi a primeira vez de Natália na Sapucaí.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio