ABRIU O CORAÇÃO

Com filha em tratamento contra câncer, Daiana Garbin faz desabafo: “muitas coisas difíceis”

Lua, de quase dois anos, luta contra um câncer raro nos olhos

Publicado em 30/06/2022 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, conversou com os seguidores como está se sentindo durante o tratamento da filha Lua, contra um câncer raro nos olhos. A jornalista foi sincera e revelou que, apesar de se manter forte, há muitas coisas complicadas.

A esposa do ex-apresentador do BBB, contou que se incomoda com algumas mensagens que recebe dizendo que ela é forte o tempo todo. Porém, ressaltou que nem sempre é assim e que todos possuem dias melhores e piores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Flávia Pavanelli entrega que planejava engravidar antes do namoro acabar: “não está mais em meus planos”

“Muitas coisas difíceis”

“Muita gente me diz que eu pareço estar forte sempre, mas isso não é verdade. Ninguém está forte o tempo todo. Não sei qual a sua dor, mas tenho certeza que em alguns dias você desaba, chora muito, se sente fraca”, iniciou.

A jornalista finalizou o desabafo dizendo que, apesar das dificuldades, encontram forças para continuar seguindo em frente: “Acho que muita gente que me segue também está passando por muitas coisas difíceis. Muitas vezes não vamos entender, ter respostas. Muitas coisas simplesmente não têm explicação. Mas a gente segue mesmo assim”.

Lua, de quase dois anos, sobre de um tipo de câncer raro nos olhos retinoblastoma. Desde que o casal descobriu a doença, faz alerta nas redes sociais sobre a importância do diagnostico precoce. A criança segue em tratamento e até o momento, sem previsão de alta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio