Saiba detalhes!

Com fortes dores, Luciano Szafir terá que enfrentar nova cirurgia

Ator conversou com o jornal O Globo sobre a sua situação

Publicado em 07/07/2022 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Szafir tem enfrentado um momento complicado em sua vida! Depois de receber alta médica, o ator, de 53 anos de idade, terá que enfrentar uma nova cirurgia, diante de fortes dores que vem sentindo nos últimos dias.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator abriu o coração e falou sobre as dores que sente e sobre o novo procedimento cirurgico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes. Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica que costuma durar de 20 a 30 anos e que vai ajudar a voltar a caminhar sem dor e a praticar os meus esportes“, disse ele.

Em 17 de Junho, Luciano Szafir já havia sido internado após apresentar um quadro de suboclusão intestinal, 28 dias depois de ter recebido alta do hospital por conta de uma cirurgia de reversão da bolsa de colostomia.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Alta médica

Em 19 de junho, após a retirada da bolsa de colostomia e apresentar um quadro de suboclusão intestinal, Luciano Szafir recebeu alta médica.

O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial”, disse o médico através de uma nota oficial.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carolina Dieckmann exibe barriga ‘chapada’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio