Sexy

Com fotos ousadas e quentes, Anitta movimenta a web

Musa pop se prepara para o seu novo lançamento, 'Envolver'

Publicado em 10/11/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais nesta quarta-feira(10). A musa pop deixou seus fãs e seguidores babando com as primeiras imagens de divulgação do seu mais novo single, ‘Envolver’, que será lançado no próximo dia 11.

Na sequência de fotos publicadas em seu Instagram, Anitta surgiu no maior clima de sensualidade com um rapaz sem camisa, em roupas detonadas e luz neon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma outra foto, a musa pop aparece agarrada no colo do rapaz, em pose extremamente sexy. Os registros de Anitta rapidamente ganharam força nas redes sociais e renderam uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho para a cantora.

“Que delícia essas fotos hein? Arrasou demais Anitta”, comentou uma seguidora. “Olha o corpo dessa mulher, Brasil! Um escândalo! Amei”, destacou uma terceira. “Não tem jeito, Anitta sempre consegue se superar! Incrível essas fotos”, disse uma terceira.

Fama nos Estados Unidos

Recentemente, Anitta conversou com a Haper’s Bazaar Brasil e abriu o jogo sobre a sua vida nos Estados Unidos. A musa pop mora em Miami e revelou que já é reconhecida nas ruas.

Cansei de acordar e ter a casa cheia de gente. Decidi que esse era o meu canto. Qualquer trabalho seria daqui para fora. No Rio, tinha estúdio e até camarim em casa. Aqui não“, disse ela.

“Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no começo. Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não”, detalhouSex

E finalizou: “E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás. Voltei com o mesmo fôlego de quando estava começando. Hoje já sou capaz de me manter, financeiramente falando, com os ganhos obtidos no exterior. Não é mais a Anitta do Brasil bancando um projeto“, contou.

VEJA TAMBÉM: Após tragédia, Alec Baldwin é processado por eletricista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio