Saiba mais

Com gravidez de risco, Shantal diz ter risco de morrer no parto

Influenciadora digital está grávida de nove meses do marido, Mateus Verdelho

Publicado em 16/08/2021 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pleno nono mês da segunda gravidez, Shantal usou as redes sociais e revelou aos seguidores que fez um testamento e enviou aos familiares via WhatsApp, em virtude de uma “pequena possibilidade de morrer no parto”.

Por meio do Stories do Instagram, a influenciadora digital, que é casada com o modelo Mateus Verdelho e possui uma gestação de risco, justificou o motivo: “Ontem eu assisti um filme com o Mateus e nem segui vendo por que a mulher, logo no começo, morre no parto. E eu tipo: ‘meu deus, eu vou parir daqui a pouco. Então fiquei com isso na cabeça’”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Existe uma possibilidade, muito pequena, de morrer no parto. É uma possibilidade minúscula, não se assustem, a medicina está muito avançada e é muito raro de acontecer. Mas enfim, existe”, afirmou Shantal.

Na sequência, ela, que já é mãe de Felippo, de 2 anos, detalhou a montagem do testamento em questão. “Eu fiz o meu testamento de forma legal. Eu só organizei a vida dos meus dependentes, sem melodrama. Simplesmente mandei no grupo da família e para o Mateus o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro. Então se eu morrer, está tudo certo. Ninguém vai passar perrengue”, pontuou.

Shantal revela jejum de sexo com o marido

Nos últimos dias, Shantal confessou que está sem relações sexuais com Mateus Verdelho desde que foi diagnosticada com quadro grave na segunda gravidez, por recomendações médicas. “Eu estava proibida de fazer, só vamos ser liberados na semana que vem. Ou seja, estamos há três meses sem absolutamente nada”, disse.

Em tempo, Shantal foi internada por três semanas após ter entrado em trabalho de parto prematuro, com apenas 25 semanas de gestação, colocando em risco a vida do bebê.

Confira mais detalhes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio