CarnaXuxa

Com look inspirado em ‘Xuxa Park’, Gloria Groove se apresenta com Ivete Sangalo em Salvador

Cantora está usando diversos looks inspirados na Rainha dos Baixinhos

Publicado em 13/02/2024 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Groove continua a surpreender e encantar o público com suas performances marcantes e looks inspiradores. Após atrair mais de um milhão de pessoas em São Paulo com um visual inspirado em Xuxa, a artista traz novamente uma homenagem à Rainha dos Baixinhos em sua apresentação no Carnaval de Salvador.

Ao lado de Ivete Sangalo, Groove entoa os sucessos de seu álbum Futuro Fluxo, com destaque para a faixa Modo Xuxa, que não apenas reverencia Xuxa Meneghel, mas também serve de inspiração para seu figurino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gloria Groove lança clipe que homenageia Xuxa nesta quinta (08)

Em Salvador, Gloria Groove se destaca com um visual que remete diretamente ao programa infantil Xuxa Park, transmitido entre 1994 e 2001. O programa, conhecido por suas brincadeiras, quadros variados e apresentações musicais, é uma fonte de nostalgia para muitos espectadores, e a escolha de Groove em homenageá-lo ressoa com o público presente no Carnaval.

Com mais de duas décadas de carreira, Gloria Groove se firma não apenas como uma das principais vozes da música pop brasileira, mas também como a Drag Queen mais ouvida do mundo. Seu álbum Futuro Fluxo, que mergulha no universo do funk, é uma demonstração de sua versatilidade e talento, consolidando sua posição como uma figura influente e inspiradora na cena musical contemporânea.

 Foto: Rodolfo Magalhães
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio