Charme!

Com maiô cavado, Grazi Massafera esbanja beleza na web: “Perfeita”

Atriz ganhou uma chuva de elogios

Publicado em 02/08/2022 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos nesta terça-feira(02), com uma publicação sensual e quente compartilhada em seu perfil no Instagram. A atriz exibiu suas ‘curvas perfeitas’ na web e impressionou.

Nas fotos, a artista surgiu diante da natureza usando um maiô cavado em tons de terra, com os cabelos presos, esbanjando beleza e sensualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência de cliques de Grazi Massafera chamou a atenção do público. O sucesso foi tão grande, que a publicação ganhou uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho nos comentários.

É muita beleza pra uma mulher só! Que coisa mais linda”, comentou uma seguidora. “Você é perfeita demais! Que fotos mais lindas, incrível”, elogiou outra. “Eu ainda fico impressionado com a beleza da Grazi”, destacou uma terceira.

Solteirice

Recentemente, Grazi Massafera completou 40 anos e revelou que está vivendo a melhor fase da sua vida. Solteira, a atriz contou que finalmente encontrou a maturidade.

Eu sempre quis chegar aos 40, sabia? Tem dois anos que falo que está chegando, então estou numa fase ótima, de refletir o amor próprio. Cada fase é uma fase, cada transformação é uma transformação. Não troco nada, não troco cada segundo vivido. Pode parecer cafona, mas a gente sempre é resultado das nossas vivências. Estou orgulhosa da minha trajetória!”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Entendi desde então que isso oprime e que pressiona a gente a ser uma mulher bem resolvida apenas se estiver dentro de uma relacionamento, que se não tiver isso está errado. Mas ainda assim nunca fui bem resolvida dentro de mim, por mais que tenha assistido o que aconteceu com a minha mãe, mas isso, agora, com a chegada dos 40, aconteceu!”, contou.

VEJA TAMBÉM: Solange Gomes rebate críticas sobre sua participação no ‘Ilha Record’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio