Belíssima

Com maiô moderninho, Andressa Suita revela corpaço e anima seguidores

Influencer apareceu sensual em cliques na praia e mostrou boa forma

Publicado em 24/11/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, influencer, aproveitou a quarta-feira (24) para atualizar seu perfil na rede social. A beldade apareceu na praia, ostentando corpaço e usando um maiô moderninho nos inúmeros cliques publicados.

“Linda”, “linda mãezinha”, “diva”, “maravilhosa”, “ora, ora, ora, se não é a minha modelo favorita”, “perfeita mulher”, “mulher incrível”, “divas das divas”, “nossa princesa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês passado, Gusttavo Lima marcou Andressa em um vídeo em que o cantor Jonas Esticado canta o hit “Investe em Mim”, que acabou virando tema do casal em uma live do ano passado.

Andressa Suita acumula mais de 15 milhões de seguidores na rede social e investe pesado em ensaio sensuais  animando os seguidores. 

Love no Iate

Muita gente trabalhou, menos Gusttavo Lima e Andressa Suita que curtiram um dia inteiro em um iate milionário na última terça-feira (23), não tendo a menor cerimônia em registrar o momento nas redes sociais. O passeio foi na Praia do Dentista, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, local badalado por afortunados.

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes emite nota de repúdio após Dayane Mello detonar a peoa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio