Com mais de 27 milhões de seguidores, Juliette ocupa o 3º lugar no ranking mundial de engajamento no Instagram

Paraibana foi a grande campeã do BBB21 e vem conquistando números expressivos nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trajetória de Juliette Freire no Big Brother Brasil foi um grande sucesso e continua trazendo resultados marcantes nas redes sociais da paraibana. Além de ultrapassar a marca de 27 milhões de seguidores no Instagram, ela ocupa o terceiro lugar no ranking mundial de maior engajamento na plataforma.

De acordo com informações do perfil Vem Me Buscar Hebe, a campeã do BBB21 fica atrás apenas da socialite e empresária Kylie Jenner e do jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ranking traz também, algumas celebridades brasileiras como Neymar, na sexta posição da lista e a humorista e apresentadora Tatá Werneck, que ocupa o décimo lugar.

Em uma publicação recente, a equipe da advogada agradeceu pelo carinho dos fãs. “27 milhões! Cactos e mais cactos espalhados pelo mundo e juntinhos com Juliette. Em nome dela, a equipe agradece a presença e permanência de cada um que está aqui. Vocês são PAU, são TXÓP e ela tá cada vez mais passada e chocada com tudo que vem acontecendo. Obrigada, obrigada, obrigada!”, publicou.

VEJA MAIS: Juliette, campeã do BBB21, fala com os fãs pela primeira vez em seu Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio