SUCESSO!

Com mercado em ascensão, ‘Compro Seu Veiculo’ inova e aposta na garantia de um ano para clientes

A empresa realiza a compra de veículos usados e ganha a população com a praticidade oferecida

Publicado em 21/03/2024 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com as estatísticas colhidas pela Federação da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o mercado brasileiro teve uma grande crescente nas vendas de carros usados e estima-se que pode superar as vendas de novos veículos. A ‘Compro seu veículo’ está revolucionando o mercado de compra de carros usados.

A empresa garante uma avaliação justa e oferece o melhor preço do mercado, podendo chegar até 50% menor o valor da tabela da fipe. A ‘Compro seu Veículo’ foi fundada por Edgar Zanini, cresceu rapidamente, tornando-se uma referência no mercado de veículos usados em Porto Alegre. A empresa destaca-se pela sua abordagem centrada no cliente e pelos serviços de alta qualidade que oferece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os serviços proporcionados pela empresa, destaca-se a compra de veículos usados, assegurando uma avaliação justa e proporcionando o melhor preço do mercado. O pagamento é efetuado à vista, conferindo maior conveniência e segurança aos vendedores. Além disso, para os veículos que não se enquadram na política de compra direta, a “Compro seu Veículo” disponibiliza um serviço de marketplace, permitindo que os proprietários anunciem seus veículos na plataforma.

Os diferenciais competitivos da empresa incluem uma garantia de um ano para veículos com até nove anos de uso, representando uma inovação no mercado de repasses. Além disso, a disponibilidade de um aplicativo e comunidade no WhatsApp permite atualizações simultâneas de veículos, com preços até 50% abaixo da tabela FIPE. O compromisso da empresa com a transparência e qualidade é evidenciado pela exclusão de veículos provenientes de leilão, sinistros ou com ônus de sua oferta.

Em conclusão, a “Compro seu Veículo” mantém sua liderança no mercado automotivo de Porto Alegre com inovações contínuas. Focada na qualidade, transparência e satisfação do cliente. Além disso, a ‘Compro seu Veículo’ mantém uma presença ativa nas redes sociais e em seu aplicativo, compartilhando as mais recentes oportunidades e conteúdos diversos sobre os automóveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio