Romance?

Com Nego do Borel em A Fazenda 13, Duda Reis declara torcida para Gui Araújo

Atriz escreveu um texto no Instagram declarando sua torcida

Publicado em 12/09/2021 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de A Fazenda 13 é puro fogo no feno! Depois da revelação de Gui Araújo no confinamento, Duda Reis – que viveu um affair com o influenciador antes de engatar o romance com Bruno Rudge – declarou torcida para ele no reality, mesmo com a presença do ex no jogo, o funkeiro Nego do Borel.

“Estávamos todos ansiosos por esse momento. Idealizávamos juntos, amigos, família, e suja equipe desde o início do ano. E se tem uma coisa que você é, é merecedor! Que todos passam conhecer o Guilherme que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo. Minha torcida é e sempre foi 100% sua”, escreveu ela no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, após o término com o irmão de Lala Rudge, Duda Reis tem visitado a casa de Gui Araújo com certa frequência, aumentando boatos de um revival no affair.

Gui Araújo se juntou à Mileide Mihaile, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Victor Percoraro, Mussunzinho, Liziane Guttierrez, Medrado, Dayane Mello e Vallentina Francavilla, que já foram revelados pela RecordTV.

Duda Reis e Gui Araújo. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Zezé Motta abre o jogo e detalha episódios de racismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio