Decisão

Com Paulinha Abelha em coma, Calcinha Preta cancela agenda de compromissos

Grupo espera retomar a agenda em breve

Publicado em 21/02/2022 14:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação complicada de Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, se tornou um dos principais assuntos do universo da música desde a última semana. Internada em coma no Hospital Primavera, em Aracaju, a banda precisou cancelar sua agenda de compromissos.

Através de um comunicado compartilhado na rede social oficial da banda, os integrantes comunicaram o cancelamento de todos os compromissos, alegando ser ‘humanamente impossível’ de serem cumpridos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022”, iniciou.

“Esperamos retomar a agenda em breve, quando houver condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível”, dizia um trecho do informativo disponibilizado pelo grupo.

Último boletim médico

Através de um novo comunicado do Hospital da Rede Primavera, em Aracaju, a equipe médica informou que o estado de saúde de Paulinha Abelha ainda é grave e inspira cuidados.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva com quadro neurológico grave. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório”, diz o comunicado.

Paulinha Abelha foi internada na sexta-feira(11) com problemas renais. Quatro dias depois do primeiro boletim, a assessoria informou que ela havia sido transferida para UTI, mas o quadro era estável. A cantora entrou em coma dias depois, e segue em estado grave.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Felipe Neto se revolta com elenco: “Impossível torcer por alguém

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio