CASALZÃO

Com peça de oncinha, Graciele Lacerda surge coladinha em Zezé no Pantanal

Musa fitness aproveitou a quinta-feira (11) para compartilhar um "tbt" especial com o noivo

Publicado em 11/11/2021 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda aproveitou a quinta-feira (11), para compartilhar um “tbt” pra lá de especial. Nos registros compartilhados pela musa fitness, ela surge coladinha no noivo, Zezé Di Camargo, durante viagem ao Pantanal.

O look da influenciadora ficou por conta de um top com estampa de oncinha e uma calça ‘camuflada’. O estilo ousado de Graciele, inclusive, gerou um comentário em tom de elogio de uma das seguidoras da famosa. “Oncinha com camuflado ficou perfeito em você… Vai eu pobre mortal misturar os dois kkkk”, brincou a fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o casal também recebeu muitas mensagens carinhosas dos internautas. “Casal abençoado”, escreveu um rapaz. “Lindos, saudades de vocês”, disse outro. “Lindos, venham mais vezes, nossa terra é linda”, comentou mais uma internauta.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda revela lado ciumento de Zezé

Em tempo, Graciele Lacerda revelou um lado ciumento de Zezé Di Camargo. Na ocasião, a musa fitness explicou que não é um ciúme exagerado, mas o cantor não gosta, por exemplo, que ela saia sozinha.

“O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é supertranquilo”, disse ela, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

VEJA MAIS: Graciele Lacerda responde se é verdade que Zezé Di Camargo quebrou parte íntima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio