Com sucesso do No Ar com Junior Mendes, apresentador assina contrato com rádio internacional

Publicado em 21/12/2020 16:50
Publicidade

Júnior Mendes, apresentador do programa No Ar com Junior Mendes, assinou contrato com a rádio web Arruda FM, que tem sede em Goiânia. O feito na carreira do comunicador surge após inúmeros pedidos na base internacional da emissora de rádio que leva informação e música para vários países da América do Sul e para os Estados Unidos.

Na rádio web Arruda FM, Júnior Mendes terá um programa em formato de boletim que vai ao ar todos os sábados a partir de 2021. Na atração, o apresentador vai comentar sobre famosos de uma maneira descontraída e informativa. Além disso, receberá convidados para entrevistas exclusivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu canal no YouTube lançado em julho deste ano, Junior Mendes recebeu inúmeros convidados famosos, o que lhe rendeu notoriedade e chamou a atenção da rádio web Arruda FM. Entre os convidados que já passaram por No Ar com Junior Mendes estão Alysson e Adysson, Fernando Pessiquelli, Júlia e Rafaela, Nathalia Melo, Renata Furtado, Carol Nakamura, Guilherme Leonel, Bianka Fernandes, Thiago e Graciano, Loubet, Andreza, Héster e Helena, Júnior Villa, Valter Júnior e Vinícius, Isabella Arantes, Theo e Luan e Gabriel Smaniotto.

A temporada 2020 do programa No Ar com Junior Mendes será concluída com Alexandre Suita nesta segunda-feira (21), às 18h, e no dia 28 com a dupla sertaneja Leandro e Romani também no mesmo horário. .

“Fiquei muito feliz a hora que eu recebi o convite pra poder levar informação pra rádio, uma vez que a comunicação está sendo feita por vídeo e agora falar com o público de todos os cantos do Brasil e também de uma forma internacional, sabendo que o público lá fora está querendo ouvir informação, pra mim foi um privilégio muito grande e quando eu recebi a proposta eu não pensei duas vezes”, disse.

Júnior Mendes também destaca o sucesso do No Ar com Junior Mendes. “Tudo aquilo que eu pensei para o canal tomou uma dimensão três vezes maior”, celebrou. O apresentador também fala sobre a expectativa para a estreia do seu programa na rádio web Arruda FM.

“Estou muito feliz e já ansioso pra dividir esse momento com todo o público de fora do Brasil que tem pedido notas e matérias. O horário que a gente escolheu é muito especial que logo, logo vou anunciar para o público. Quero agradecer o Adriano e ao Welber da Arruda FM por acreditarem no meu trabalho e por fazer esse convite que foi maravilhoso”.

A rádio web Arruda FM surgiu do encontro do empresário Adriano Arruda e do jornalista e radialista Welber Amorim tendo como sede Goiânia GO, com o estúdio principal na Grande Boston Massachusetts.

Com uma programação voltada para a música sertaneja e um público mesclado, a rádio web Arruda FM está conquistando o mundo com ouvintes em todas as partes do Brasil e do mundo.

Para ouvir a web rádio Arruda FM baixe o aplicativo no iOS e Andróide. A emissora também está disponível no Portal Rádios e nas principais redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio