Saudade

Com texto emocionante, Thales Bretas relembra casamento com Paulo Gustavo: “Que sorte a minha”

Dermatologista deixou seus fãs encantados com o registro

Publicado em 20/12/2021 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thales Bretas usou suas redes sociais nesta segunda-feira(20) para relembrar o seu casamento com o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu no dia 04 de Maio, vítima de complicações da covid-19. Os dois são pais de Gael e Romeu.

Através de uma sequência de registros no Instagram, o dermatologista falou sobre a emoção de subir ao altar com o grande amor da sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado! Quando me descobri gay, tinha a sensação que eu não só precisava me aceitar melhor, como deveria ajudar as pessoas a entender que eu queria amar e ser amado como muitos querem e merecem, não importava por quem. Me assumir era, além de um bem pra mim mesmo, um feito importante pra sociedade em que vivia. Mas claro que, pra mim adolescente, há mais de 15 anos, exigiu muita coragem e determinação. E, naturalmente, fui impondo o respeito e a admiração que eu precisava para seguir“, escreveu ele.

“Que a sorte a minha”

E continuou: “Que sorte a minha ter encontrado mais que um grande amor, uma pessoa ainda mais corajosa, que não só embarcou comigo nesse projeto de construir uma família, como também reverberou pro Brasil a beleza do nosso amor e a naturalidade com que ele deveria ser vivido, comemorado, enaltecido e multiplicado! Tivemos filhos, criamos nossa família, e nos orgulhamos muito dela, porque foi muito sonhada e batalhada, como muitas são, hétero ou homoafetivas. E o que a vida me deu de mais lindo, me tirou esse ano, como fez em algumas histórias nessa pandemia. Sinto muita saudade, muita tristeza por uma linda e longa história abortada e resumida a um pequeno filme, mas esse filme foi e pra sempre será o mais lindo e eterno extrato de tudo que vivi! Não posso deixar de me sentir grato e honrado por ter vivido tanto em tão pouco tempo! A vida por aqui é mesmo uma passagem, cuja duração só a Deus cabe estimar. Por isso plante sua semente, regue, mas não espere a fruta pra curtir a árvore e se orgulhar dela! Viva o amor! Ele salva, transforma e ilumina por onde passa!”, finalizou.

Carinho do público

Nos comentários da publicação, fãs, amigos e seguidores deixaram mensagens de apoio e carinho para Thales Bretas e se emocionaram com o texto.

“Representatividade é tão importante. Se eu tivesse um exemplo desse quando era jovem, com certeza teria me assumido muito mais cedo. Tenho certeza que vcs ajudaram muitas pessoas com essa linda história de amor!”, escreveu uma. “Um misto de amor e saudade”, comentou outra. “Que texto lindo Thales! O amor de vocês será eterno! Estou em lágrimas com essas fotos”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Fã invade van após show de Karol Conká: “Fui desrespeitosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio