Confusão

Com turnê internacional, Gusttavo Lima tem show interrompido pela polícia nos Estados Unidos

A polícia americana precisou tomar uma atitude, mas a assessoria do artista justificou

Publicado em 07/08/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, cantor, teve o show da primeira turnê internacional interrompido nesta sexta-feira (06), nos Estados Unidos, Orlando, pela polícia do local.

O que de fato aconteceu é que o Embaixador precisou interromper o show por causa de incidentes nas ruas próximas ao local do show, algo que foi motivo de lamento. A informação começou a circular na imprensa após o site ‘Em Off’ noticiar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria de imprensa do artista negou que Gusttavo tenha abandonado o palco logo e rapidamente ter pego um helicóptero. “O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero.”, esclareceu a nota.

Em outro trecho o comunicado também afirma que Gusttavo atendeu, sim, aos seus milhares de fãs: “Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais”, comentou. 

LEIA MAIS: Serelepe, Juliette desembarca no Rio depois de ‘farra’ em parque aquático

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio