Poderosa!

Com vestido fendado, Rita Cadillac abusa de decote em clique explosivo: “Deusa”

Famosa esbanjou boa forma no registro

Publicado em 08/03/2023 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Cadillac elevou a temperatura nas redes sociais nesta quarta-feira(08), ao comemorar o Dia Internacional da Mulher. Através de uma publicação no Instagram, a musa esbanjou beleza e boa forma no registro.

Na foto, Rita posou usando um vestido fendado em preto brilhante, deixando seu decote explosivo em total destaque na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Feliz dia das mulheres à todas vocês que aqui se fazem presentes. Obrigada por me permitirem fazer parte da vida de cada uma, pelo carinho, respeito e pela troca diária que recebo de todas. Ser mulher não é fácil, mas nós não deixamos essa tarefa ser impossível. Temos em nossos corações todos os sonhos do mundo, e a capacidade para realizá-los. Lindo dia, um grande beijo e um forte abraço!”, escreveu ela na legenda.

O clique poderoso de Rita Cadillac rendeu uma chuva de elogios dos fãs. “Maravilhosa minha musa! Feliz dia pra você”, comentou uma seguidora. “Está uma deusa nesse vestido! Amei demais“, disse outra. “Feliz dia pra nós Rita! Está um arraso nessa foto”, destacou uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Humberto Carrão abre o jogo sobre boatos de bissexualidade: “Ligaram para os meus pais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio