Com vestido que mostra demais, Pabllo Vittar dedica prêmio à comunidade LGBT

Publicado em 04/07/2019 17:48
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar levou o prêmio de ‘Artista Musical do Ano’, no MTV Miaw 2019, nesta última quarta-feira (4). Ela subiu no palco para discursar, e acabou mostrando demais.

“Eu quero dedicar esse prêmio pra toda comunidade LGBT do Brasil”, falou a drag, que apostou em um vestido laranja e salto alto. Após o discurso, ela dançou uma parte da música ‘Seu Crime’, e o vestido subiu um pouco, mostrando parte do seu bumbum.

O fato não abalou a artista, que ainda voltou, minutos depois, para apresentar a música ‘AmarElo’, com Emicida e Majur. Recentemente, ela deu uma entrevista à QUEM, e falou sobre as dificuldades de fazer sucesso no país onde mais se mata pessoas da comunidade LGBTQIA+. “Eu me sinto muito honrada em poder representar minhas amigas, meus fãs, muitas pessoas que, assim como eu, ainda sofrem em um lugar que é bastante opressor”, falou.

Eu tenho esperanças no futuro e nesta nova geração. Mas é bastante conflituoso fazer sucesso no Brasil, sendo que o país é um dos que mais mata LGBTQIA+ no mundo”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio