Intensa!

Com vestido sensual, Yasmin Brunet provoca fãs na web: “Poderosa”

Modelo esbanjou sensualidade no clique

Publicado em 04/08/2022 15:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais nesta quinta-feira(04). A modelo e atriz deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos, ao exibir toda a sua beleza corporal com um look sensual e ousado.

Na foto, a artista posou com seus cabelos soltos, usando um vestido justinho, com uma fenda enorme, que valorizou seu ‘corpaço’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem comigo”, escreveu ela na legenda do registro, que rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho e elogios deixados nos comentários.

Meu Deus do céu! Que mulher mais linda!”, comentou uma seguidora. “Eu amei demais, você está linda como sempre!“, elogiou outra. “Simplesmente perfeita! Você está um espetáculo! Eita mulher poderosa”, destacou uma terceira.

Desabafo

Recentemente, Yasmin Brunet fez um desabafo em suas redes sociais e pontuou que não consegue mais confiar nas pessoas, diante de tantas decepções.

“Nossa tem gente que não merece nem um segundo do seu tempo…. Hoje em dia amizade não vale nada. Confie na sua intuição e não espere o melhor de ninguém. Acho que depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos eu não confio em ninguém. Nunca mais“, disse ela.

E continuou: “Vocês falam q eu mudei e mudei mesmo. Não espero mais o melhor de ninguém. Não sou good vibes. Não vejo nada cor de rosa. Mudei mto pela quantidade de merda q eu passei que vocês não fazem nem ideia. Uma das coisas que mais falta hoje em dia: palavra. Percebi que ser de verdade não vale nada. A maioria da galera paga pau pra personagem e não tá nem sabendo“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra fala sobre MC Kevin, um ano após morte: “Momentos de tristeza”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio