VOLTARAM?

Comentário de Fernando em live de Maiara acende rumores de nova reconciliação

Cantor se declarou para a ex-noiva em uma live no Instagram

Publicado em 25/02/2022 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um comentário do cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, em uma live da cantora Maiara, sua ex-noiva, acendeu rumores de uma nova reconciliação dos famosos. O casal está separado desde o fim do ano passado e já passou por inúmeras idas e vindas.

Na tarde da última quinta-feira (24), enquanto a irmã de Maraisa realizava uma transmissão ao vivo no Instagram para conversar com os fãs, o cantor deixou uma declaração carinhosa para sua ex: “Minha vida”, escreveu o sertanejo, acrescentando um emoji de carinha apaixonada. Maiara, por sua vez, não respondeu ao comentário. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara lembrou de Fernando em entrevista

Ainda nesta semana, Maiara chegou a falar sobre Fernando durante entrevista ao podcast PodCats, apresentado pelas influenciadoras Camila Loures e Virgínia Fonseca. Na ocasião, a mulher de Zé Felipe sugeriu que a dupla fizesse uma festa de aniversário para seu marido.

Na sequência, Maiara concordou e quis saber qual era a data. Ao ser informada sobre o dia (21 de abril), a cantora sertaneja sorriu e disparou: “Eu lembrei que o aniversário do meu ex é dia 21 de abril”. O “ex” mencionado, certamente é Fernando Zor, que também faz aniversário nessa mesma data. Maraisa, que estava ao lado, comentou: “Desnecessário.”, disse a irmã da artista.

VEJA MAIS: Fernando revela motivo do término com Maiara e surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio