Como Yudi, veja famosos que buscaram a igreja após atitudes polêmicas

Publicado em 16/07/2019 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se envolverem em situações-limite, como quase perder a vida, algumas celebridades decidiram dar um basta e mudar completamente de vida. Por isso, o Observatório dos Famosos, separou quem são os famosos, que assim como Yudi, buscaram a igreja após atitudes polêmicas.

Andressa Urach

Após ficar internada na UTI e quase falecer devido a um procedimento estético que deu errado, Andressa se converteu ainda quando estava internada. “O batismo representa o nosso velho sendo enterrado. É a decisão de uma nova vida, deixando de lado os velhos costumes, pecados, e tudo que lhe afasta de Deus… Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso“, disse ao ser batizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fotos: Agnews/Instagram

Rodolfo Abrantes

Ex-integrante da banda Raimundos, Rodolfo se converteu após revelar que estava perdido em drogas e coisas do mundo. “Estava sozinho, com uma vida louca, trezentas namoradas por aí, drogas a valer, balada todo dia, fã de montão, disco de platina, dinheiro na conta, agenda lotada de shows – e completamente infeliz”, disse ele, que se converteu em 2001.

Carla Perez

Após ter ficado sete dias separada do marido, Xanddy, a ex-dançarina decidiu se converter. Ela se batizou em 2006 e chegou a dizer que se arrependeu de ter posado nua para a playboy. “É duro ser mulher e ver, com as suas crianças, o seu marido indo embora de casa. Mas quando busquei o senhor e vi que ele ouviu minha oração, ficou tudo resolvido“, disse. “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy“, revelou em um programa da band.

Rafael Ilha

O ex-polegar Rafael Ilha, teve uma melhora de vida surpreendente. Ele era viciado em drogas, morou na rua por um tempo, chegou a ser preso e fez parte de uma organização criminosa. Mas tudo mudou quando se converteu e recebeu ajuda. Hoje, milionário após ter ganhado ‘A Fazenda 10’ ele vive dando palestras sobre mudança de vida.

Guilherme de Pádua

O ex-ator Guilherme foi preso após assassinar Daniela Perez, filha de Glória Perez. Ele ficou preso por sete anos e hoje é pastor de igreja evangélica. Além de ser pastor, ele fez um canal no youtube para contar como funciona o sistema prisional no Brasil.

Joana Prado

Joana ficou conhecida no Brasil como a ‘Feiticeira’ e chegou a ser uma das recordistas em número de Playboy vendidas, somando três ensaios nus para a revista. Hoje, casada com o lutador Vitor Belfort, eles se converteram e ela revelou que se arrepende de ter posado nua. “Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida“, disse para o jornal O Dia.

Netinho de Paula

O cantor se converteu após ter agredido fisicamente a sua esposa durante uma discussão. “Em 2005 eu tive uma briga feia com a minha esposa, que foi noticiada pela mídia. Fui violento com a minha mulher e aquilo foi muito ruim para mim. Fiquei muito mal“, disse em uma palestra na Assembleia de Deus transmitida pelo Youtube.

Mara Maravilha

Mara Maravilha também chegou a posar nua para a Playboy, mas só se converteu após passar por problemas de saúde, em que tomava inibidores de apetite. “Quando estava com problemas de saúde, voltei à igreja. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então passei a dar valor a Deus“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio