Compositor de ‘Milla’ detona cantor Netinho por usar a música em ato pró-Bolsonaro

Manno Góes disse que não autoriza o cantor Netinho a cantar sua composição em ato pró-Bolsonaro

Publicado em 03/05/2021 11:27
Publicidade

Manno Góes, autor da música ‘Milla’, hit das micaretas e carnavais, criticou através de seu Twitter, o cantor Netinho, por ter cantado sua composição em um ato pró-Bolsonaro no último sábado (1) na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam eu autorizo’, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”, escreveu o compositor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, ele já havia manifestado sua indignação ao ver o cantor interpretando sua música em uma live a favor de Bolsonaro. “Artistas baianos bolsominions: Tuca [Fernandes], Levi [Lima], Netinho… Todos cantaram Milla. Meu Deus! Que mal eu fiz?”, questionou o músico em janeiro.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que o músico se posiciona contra as atitudes do atual Presidente da República em suas redes sociais. Na descrição de seu perfil do Twitter, inclusive, Manno se define como “antifascista” e pede a defesa do SUS (Sistema Único de Sáude). Recentemente, ele também criticou o governo pela tentativa de não realizar o Censo 2021. “Apesar de você, o Brasil vai seguir”, disse.

VEJA MAIS: Zé Felipe detona Felipe Neto após crítica do youtuber sobre sertanejos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio