Publieditorial

Os 8 Melhores Sites Para Comprar Seguidores no Instagram em 2022

Nossa equipe investigou a questão a fundo e chegou ao resultado dos melhores

Publicado em 26/05/2022 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se pesquisa “site para comprar seguidores” no Google, aparecem, literalmente, milhões de resultados – alguns sites são confiáveis, rápidos, baratos e outros nem tanto.

Em nosso estudo os melhores são os seguintes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

  1. FollowTurbo.com
  2. HelloFama.com
  3. EmpresaInfluente.com
  4. PerfilNotável.com
  5. ViralVip.net

É claro que todos vão fazer promessas e se promover como o melhor site para comprar seguidores no Instagram, mas quais realmente são confiáveis? Quais oferecem um serviço que vale a pena?

Nossa equipe investigou a questão a fundo e chegou aos 5 melhores sites para comprar seguidores. Nos passamos por clientes comuns de várias ferramentas e avaliamos 8 itens para chegar à lista de melhores sites para comprar seguidores no Instagram.

Como ficou a classificação:

  1. FollowTurbo.com

Campeão da nossa avaliação por oferecer um serviço de qualidade em todos os aspectos: é um site confiável, rápido, seguro e – considerando a qualidade do serviço – barato.

O FollowTurbo levou o topo por um motivo adicional: além de entregar seguidores de qualidade (reais e brasileiros), dá curtidas e engajamento como bônus – sem nenhuma cobrança adicional.

Atende bem tanto influenciadores digitais como empresários e profissionais liberais – um site realmente completo para qualquer pessoa que deseje comprar seguidores.

  1. HelloFama.com

Oferece a mesma qualidade que os outros sites de comprar seguidores da nossa lista, mas é especializado em pessoas que desejam ficar famosas no Instagram.

Por ser um site focado em aspirantes à fama, desenvolveu todo um processo personalizado para esse público com a ajuda de profissionais especializados no mercado de influenciadores digitais – gente que conhece os caminhos para crescer e ter relevância de verdade no Instagram.

Até mesmo os criadores do site têm experiência no ramo da influência e sabem o que fazer e como atender esse perfil de cliente.

  1. EmpresaInfluente.com

Criado para o público empreendedor do Instagram, o EmpresaInfluente é um site indicado para pessoas que utilizam a rede social como ferramenta de trabalho.

Toda a equipe – dos criadores aos atendentes do suporte – são treinados para oferecer as melhores soluções para empresários e profissionais liberais que desejam comprar seguidores para ter um perfil grande e fechar mais negócios.

Entre os clientes mais comuns do site EmpresaInfluente estão arquitetos, médicos, advogados, médicos veterinários, advogados, contadores, corretores de imóveis e engenheiros, por exemplo.

  1. PerfilNotável.com

O PerfilNotável, além de oferecer um serviço reconhecidamente eficiente e muito bem recomendado pelos clientes atuais do site, tem um diferencial importante: vende seguidores segmentados.

Enquanto em outros sites só é possível comprar seguidores de lugares aleatórios do Brasil, no PerfilNotável você pode escolher receber perfis apenas de um determinado estado brasileiro ou, se relevância em todo o mundo for seu objetivo, pode escolher seguidores internacionais.

Essa função é muito útil para influenciadores digitais interessados em ficar famosos e fechar posts pagos com parceiros locais e também para empresários e profissionais autônomos que querem relevância em seus locais de atuação.

  1. ViralVip.net

Com um serviço impecável de entrega de seguidores e de atendimento ao cliente, o ViralVip se destaca da concorrência por oferecer pacotes fechados de seguidores.

Funciona assim: muitos sites, embora sejam sérios e confiáveis, condicionam os clientes à assinatura de um plano mensal, com pagamento recorrente.

O ViralVip, por outro lado, vende e entrega seguidores de uma vez só – comprou, recebeu. É ideal para quem não gosta de se comprometer com mensalidades fixas.

O que analisamos nos sites:

  • Avaliações de clientes

Você sabe: todo vendedor jura que está vendendo o produto/serviço mais maravilhoso do mundo. Agora, o que dizem os clientes (pessoas que não ganham nada para falar do serviço/produto)?

  • Procedência dos seguidores

Grande parte dos sites para comprar seguidores mentem sobre a origem desses seguidores (ou mesmo omitem essa informação). Idealmente, os seguidores devem ser reais (com perfis ativos) e brasileiros (muitos sites vendem seguidores russos e árabes).

  • Preço

Preço importa. Ainda que não seja o único fator para ser levado em consideração, todo mundo quer saber quanto pesa no bolso comprar seguidores.

  • Experiência de uso

Sabemos que muita gente não tem familiaridade com tecnologia e se perde ao usar a internet. Mesmo entre quem entende bem, se a plataforma não for bem desenhada e intuitiva, pode haver confusões.

  • Rapidez na entrega

Quem busca comprar seguidores no Instagram está querendo uma solução rápida. Nós avaliamos os sites para determinar o tempo de entrega do número de perfis contratados.

  • Segurança do site

Da assinatura de um serviço à compra de um eletrodoméstico – qualquer compra online requer cuidado e deve ser feita em um site confiável, com boas práticas de segurança.

  • Atendimento/suporte

Ninguém espera precisar do serviço de suporte. Idealmente tudo corre bem sem nenhum contato. De toda forma, é bom saber se você pode contar com a eficiência e a rapidez do serviço de atendimento de uma empresa.

Passo a passo de como comprar seguidores no Instagram 

Cada site terá as suas particularidades de uso, é claro. Ainda assim, o passo a passo para comprar seguidores é muito semelhante entre todos eles – e sempre muito simples.

Veja como comprar seguidores abaixo?

  1. Escolha o seu plano ou pacote (há opções para todos os bolsos e ambições);
  2. Digite o seu @perfil no Instagram (cuidado com sites que pedem a sua senha);
  3. Realize o pagamento (as opções costumam ser cartão de crédito, Pix e boleto);
  4. Pronto! (escolhendo um dos sites confiáveis da nossa lista, os seguidores começarão a chegar dentro de poucos minutos)

Veja o que vai acontecer em cada etapa:

Escolhendo o plano ideal

O primeiro passo é escolher um plano dentre os disponíveis. Em todos os sites avaliados, há opções para iniciantes e para quem já está decidido a crescer muito no Instagram.

Os planos começam pequenos, com investimentos de poucos reais por mês (ou por pacote) e vão até os mais completos – que entregam milhares de seguidores. Algumas ferramentas oferecem, inclusive, a opção de contratar planos personalizados, ainda maiores do que os publicados no site.

Informe os seus dados (atenção neste passo)

Como em qualquer mercado, há boas empresas atuando seriamente e empresas desonestas se aproveitando de clientes desprevenidos.

Um bom momento para testar a seriedade de um site é na hora de preencher os seus dados (depois de ter escolhido o plano ou pacote ideal): se o site for confiável, apenas o seu @usuário no Instagram será solicitado – não sendo necessário informar sua senha.

Se o site pedir muitas informações sensíveis (como a sua senha) ou te pedir para seguir pessoas de volta, desconfie.

Escolha uma forma de pagamento

Em geral, os sites para comprar seguidores aceitam os principais métodos de pagamento do mercado: cartão de crédito, boleto bancário e Pix – o que permite que mesmo pessoas com crédito restrito tenham acesso a essa ferramenta de crescimento no Instagram.

Verifique se os seguidores chegaram

Estamos recomendando apenas sites seguros e confiáveis para comprar seguidores neste artigo, mas, de forma geral, não é uma ideia ruim verificar se o número de seguidores que você contratou realmente foi entregue.

Verifique também se os seguidores têm a procedência que você esperava (se são internacionais, caso tenha contratado um pacote internacional; se são brasileiros se contratou um pacote brasileiro).

O que é comprar seguidores no Instagram?

Antes de qualquer coisa, uma breve explicação: o Instagram é uma rede social gratuita. Pessoas podem seguir umas às outras livremente.

O problema é que, para pessoas comuns, não é tão fácil assim conseguir seguidores. Enquanto personalidades de TV e de internet recebem grandes quantidades de seguidores diariamente, pessoas que não têm a mesma exposição precisam correr atrás de outros métodos para crescer.

É aí que entram os sites que vendem seguidores: por um pequeno investimento (que geralmente fica na casa dos centavos por seguidor), qualquer um pode ter um perfil com milhares de seguidores.

A depender do site escolhido, é possível ganhar de 500 a 20 mil seguidores mensalmente (ou comprar pacotes fechados, sem compromisso mensal).

Pessoas que desejam ser influenciadores digitais, empresários e profissionais liberais (autônomos) estão entre os mais beneficiados por esse tipo de serviço. São muitos casos de gente que fechou parcerias ou conseguiu mais clientes por causa da maior credibilidade conquistada no Instagram.

Por que comprar seguidores no Instagram?

Qualquer um que observa ao seu redor vai perceber que redes sociais não são algo opcional. Empresas precisam de uma presença forte, profissionais liberais também precisam “marcar território” e, para os que são ou desejam ser influenciadores digitais, relevância no Instagram é a base de todo o trabalho.

Comprar seguidores oferece essa credibilidade em pouco tempo e a um custo baixo. Existem sites de boa reputação oferecendo planos ou pacotes de seguidores de qualidade (reais e brasileiros) por um valor menor do que você gastaria em uma pizza.

Escolhendo um site confiável e bem recomendado, há muitos bons motivos para comprar seguidores.

Os 3 principais motivos para comprar seguidores:

  • Mais credibilidade e status social;
  • Maior chance de fechar parcerias (para influenciadores);
  • Mais clientes (para empresas e profissionais liberais).

Compensa comprar seguidores no Instagram?

Quem faz essa pergunta está, no fundo, fazendo uma outra pergunta:

Comprar seguidores é o melhor jeito de crescer no Instagram, comparado com outros métodos?

A resposta é SIM.

Há quem prefira não utilizar nenhuma técnica, tendo que conquistar cada seguidor “na marra”, um a um. Isso pode levar muitos anos para ter algum resultado significativo, com um requerimento grande de energia e até mesmo de sorte – já que, nesse método, é preciso ser repostado por grandes perfis para atingir relevância.

Também há aqueles que investem em posts patrocinados, pagando ao Facebook (empresa dona do Instagram) para fazer com que o perfil chegue a mais pessoas. Embora seja uma técnica válida de crescimento, é importante notar que esse método pode custar algumas dezenas de milhares de reais para resultar em números satisfatórios.

Existem, ainda, pessoas que deixam a administração do Instagram nas mãos de empresas especializadas: as agências de marketing. Embora, quando tocadas por pessoas capacitadas, elas gerem bons resultados, o custo é ainda maior – muito provavelmente superior aos 5 mil reais mensais.

Diante disso, comprar seguidores se apresenta como a melhor opção porque é barato, eficaz e rápido.

Comprar seguidores é ruim?

Muito se pergunta sobre o lado ruim de comprar seguidores no Instagram:

  • Comprar seguidores bloqueia o perfil?
  • Comprar seguidores é ilegal?
  • Comprar seguidores é crime?

Num esforço para fornecer uma resposta satisfatória para essas questões, entramos em contato com os sites avaliados e também conversamos com especialistas em marketing e redes sociais.

A resposta que encontramos foi a seguinte: desde que sejam tomados os cuidados de escolher um site de boa reputação, que respeite as diretrizes e limites do Instagram, os riscos de bloqueio ou suspensão da conta não serão uma preocupação.

Comprar seguidores também não constitui nenhum crime ou ilegalidade.

Qual o risco de comprar seguidores no Instagram?

Existem, de fato, sites que não trabalham de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Instagram e acabam ocasionando bloqueios e suspensões nas contas de seus clientes.

Por outro lado, existem sites que seguem as políticas da rede social e entregam um serviço seguro, que não oferece riscos aos usuários.

Nesta lista de 5 sites, selecionamos apenas aqueles sem histórico de bloqueio de contas.

É seguro comprar seguidores no Instagram?

Em toda compra online há uma preocupação (muito bem justificada) em relação à segurança. Dados podem ser vazados, fraudes podem ser cometidas e há a possibilidade de o produto/serviço adquirido não ser entregue.

Entretanto, tomando o cuidado de verificar a reputação do site (pesquisando em artigos independentes como este) você se protege de sites maliciosos e vai direto aos mais confiáveis.

Sites bem avaliados oferecem, sim, segurança para comprar seguidores.

É crime comprar seguidores no Instagram?

Você viu anteriormente que, na elaboração deste artigo, conversamos com especialistas em marketing e redes sociais. Também contatamos experts em direito digital para verificar a legalidade de comprar seguidores.

A resposta foi conclusiva: comprar seguidores não é crime. Não há nenhuma ilegalidade envolvida na prática.

Quanto tempo demora para ter dez mil seguidores no Instagram?

Existem duas respostas para essa pergunta:

Quanto tempo demora para ter dez mil seguidores sem comprar?

Dez mil seguidores pode parecer pouco diante de grandes influenciadores e celebridades que passam dos milhões e não param de crescer.

Para pessoas comuns que não têm toda essa notoriedade, porém, dez mil seguidores é um número difícil de atingir.

Mesmo que você conquiste, por exemplo, 10 seguidores por dia (sem perder nenhum), levaria mil dias para atingir o seu objetivo. São quase três anos de espera.

Quanto tempo demora para ter dez mil seguidores comprando?

Enquanto levaria anos para chegar aos dez mil seguidores no Instagram sem comprar, comprando isso poderia levar apenas alguns minutos.

Entre os sites que avaliamos aqui, há alguns que oferecem planos que já entregam, no ato da compra (ou ao longo de um único mês), os dez mil seguidores todos de uma vez.

Por que os seguidores têm que ser reais e brasileiros?

A não ser que você ou sua empresa tenha como plano conquistar influência global, com seguidores de vários países diferentes, comprar seguidores reais e brasileiros é a melhor opção.

Pense: a ideia de comprar seguidores é transmitir uma imagem de credibilidade e prestígio. Se você deseja impactar o público brasileiro mas os seguidores do seu perfil são árabes ou russos, essa imagem de credibilidade fica comprometida.

O mesmo acontece com perfis falsos (ou fakes) – se os visitantes do seu perfil notam que sua conta no Instagram está cheia de “seguidores fantasma”.

Qual o preço (quanto custa) para comprar seguidores no Instagram?

Os preços variam de site para site, mas o custo total nunca passa de alguns centavos por seguidor.

Iniciantes, pessoas com o orçamento apertado ou que querem apenas testar os serviços encontrarão planos e pacotes baratos, e quem pode fazer um investimento maior também será bem servido por opções ambiciosas.

Nossa opinião: Você deveria comprar seguidores no Instagram?

É preciso considerar um fato incontestável: cultivar bem um perfil no Instagram não é opcional.

Seja para influenciadores digitais, empresários ou profissionais liberais, credibilidade e relevância no Instagram é decisivo.

Influenciadores fecham parcerias, empresários crescem seus negócios e profissionais liberais atraem mais clientes com um perfil maior.

Consultar o Instagram de uma pessoa ou de um negócio é um hábito que já virou padrão para a maioria das pessoas.

O que acontece é que, se essas pessoas se deparam com um perfil grande e engajado, se interessam; se, por outro lado, se deparam com um perfil pequeno, infelizmente desprezam todo o resto.

Ainda que você tenha algo interessante a dizer ou experiência no que se propõe a fazer, um perfil pequeno pode ser o motivo para as pessoas desistirem de te ouvir ou de fazer negócios com você.

Levando em conta o baixo investimento e o alto retorno de comprar seguidores, nossa recomendação é que você escolha um dos sites que indicamos nesta lista (todos seguros, confiáveis e com bom suporte) e aproveite todos os benefícios de credibilidade aumentada.

Este conteúdo foi produzido e enviado por Flávio Babos, que assume total responsabilidade pelo texto, imagens e links aqui publicados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio