Bebê a bordo

Confiante, Graciele Lacerda revela previsão para engravidar de Zezé Di Camargo

Noiva do sertanejo iniciou processo de fertilização in vitro pela terceira vez

Publicado em 08/06/2022 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, abriu o coração sobre o processo para engravidar do cantor sertanejo. A musa fitness iniciou sua terceira tentativa de fertilização in vitro há alguns meses.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a influenciadora digital deu detalhes dos planos para emplacar a primeira gestação. Esperançosa, ela estipulou uma previsão para a tão aguardada notícia: até o final deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, disse Graciele Lacerda, animada. Zezé, por sua vez, também depositou altas expectativas para a gravidez: “Tenho certeza que em poucos meses darei a notícia que serei pai novamente”, declarou ele.

Vale lembrar que, em 2012, Zezé Di Camargo passou por um processo de vasectomia para não ter mais filho, durante o período em que ainda era casado com a socialite Zilu Godoi. Porém, ao engatar o relacionamento com Graciele Lacerda, decidiu que gostaria de ser pai novamente, e ambos tentaram duas vezes, mas sem sucesso.

VEJA MAIS: Zezé Di Camargo revela que faz sexo todos os dias com Graciele Lacerda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio