BOAS ENERGIAS

Confiantes, mãe e esposa de Maurílio torcem por recuperação do cantor

A esposa, Luana Ramos, e a mãe, Odaisa Delmonte, pediram para que fãs e amigos continuem orando por Maurílio

Publicado em 28/12/2021 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a piora de Maurílio, na tarde desta terça-feira (28), devido a uma infecção grave no pulmão, mãe e esposa do cantor surgiram confiantes nas redes sociais, torcendo pela recuperação do artista, que está internado desde o dia 15 de dezembro, em Goiânia.

“Antes que as mensagens comecem a chegar, queria dizer que eu tô bem, minha sogra tá bem também. Normal essas notícias de UTI, normal intercorrências, normal ter essas coisas”, afirmou Luana Ramos, mulher de Maurílio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tá firme, a gente tá confiante e a gente vai continuar orando. E a gente pede também que vocês continuem orando pela vida do Maurílio, que ele vai melhorar, ele vai sair dessa, é só mais uma batalha”, acrescentou ela.

Na sequência, Luana perguntou se Odaisa, mãe de Maurílio, gostaria de comentar algo. Ela então pediu: “Só pedir para orar muito, passar pensamentos positivos, palavras de conforto, de calma, que tudo vai dar certo. Nossa confiança está inabalável, só o senhor Jesus é que vai fazer a obra dele”, disse a mãe do sertanejo.

Luiza também falou sobre Maurílio

Quem também mostrou-se esperançosa com a recuperação de Maurílio, é a cantora Luiza, que faz dupla sertaneja com o artista. “Não vamos desistir, nem desanimar, continuem orando, Deus tá no comando e quem sabe de tudo é ele! Não vamos desanimar”, escreveu ela em seu Instagram.

VEJA MAIS: Saiba quem é Maurílio, cantor que continua internado em estado grave

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio