CLIMA DE VERÃO

Confira 10 famosas que já tomaram banho de mangueira

Confira as musas que aderiram à tática infalível para espantar o calorzão do verão

Publicado em 01/01/2022 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O verão chegou! Para se refrescar na estação mais quente do ano, muitas pessoas recorrem às praias, piscinas e cachoeiras. No entanto, quando nenhuma dessas opções está ao alcance, uma alternativa são os banhos de mangueira. Algumas famosas, inclusive, já aderiram a esse momento de frescor e fizeram questão de compartilhar registros em suas redes sociais. Confira:

Lívia Andrade

A apresentadora causou nas redes sociais ao compartilhar fotos tomando banho de mangueira em setembro deste ano. Nos registros, Lívia Andrade surge de top e calcinha no jardim, enquanto fica com o corpo todo molhado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

Iza

A cantora Iza também se refrescou com um delicioso banho de mangueira. Na ocasião, ela protagonizou o momento durante divulgação do clipe de ‘Gueto’, uma de suas músicas lançadas neste ano.

Iza (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda

Noiva do cantor Zezé Di Camargo e influenciadora digital, Graciele Lacerda compartilhou seu banho refrescante de mangueira no Instagram em maio deste ano. Na ocasião, ela estava usando uma blusa com listras pretas e brancas e uma calcinha fininha, fazendo o clima esquentar nas redes sociais.

Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Castro

A atriz aproveitou um dia de sol para se refrescar, mas acabou deixando o clima ainda mais quente nas redes sociais ao compartilhar sua foto tomando banho de mangueira. No registro, a famosa surge usando um biquíni estampado, deixando em destaque suas belas curvas.

Carol Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado

A apresentadora também espantou o calor do Rio de Janeiro com um banho refrescante de mangueira. Através do Instagram, a esposa do diretor Boninho dividiu o momento ousado com os fãs e conquistou muitos elogios.

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha

A belíssima esposa do cantor Leonardo também aderiu à tática infalível para espantar o calorzão do verão. Através do Instagram, ela mostrou suas curvas poderosas usando um biquíni estiloso durante seu banho de mangueira.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Alessandra Ambrosio

A modelo brasileira causou nas redes sociais ao compartilhar registros do seu banho de mangueira. Além disso, ela ousou ao surgir de topless com uma toalha na cabeça, esbanjando beleza e muita sensualidade.

Alessandra Ambrosio (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani

A atriz roubou a cena ao compartilhar fotos mostrando seu banho de mangueira no quintal. No registro, Luana Piovani aparece de biquíni estampado, curtindo o verão europeu em grande estilo.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar

A cantora drag também arrasou ao protagonizar um ensaio sensual tomando banho de mangueira. Nos registros, Pabllo Vittar surge de calcinha fio-dental e uma camisa branca totalmente transparente e molhada.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano

A musa do Bonde do Forró também deu um show de sensualidade nos Stories de seu Instagram ao aparecer de biquíni, tomando banho de mangueira. No registro, ela exibiu toda sua boa forma enquanto molhava o bumbum grandão e suas pernas torneadas.

Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre as namoradas famosas de Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio