Confira 11 atores de ‘Amor com Amor se Paga’ que já morreram

Novela de Ivani Ribeiro será reprisada a partir de 15 de novembro, no Canal Viva

Publicado em 04/11/2021 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor com Amor se Paga, novela exibida entre 19 de março e 15 de setembro de 1984, será reprisada a partir do dia 15 de novembro, no Canal Viva, substituindo O Salvador da Pátria. A trama trouxe Ary Fontoura como o protagonista e intérprete do ‘pão duro’ Nonô Corrêa, que esconde um tesouro repleto de moedas de ouro e joias.

Na novela escrita por Ivani Ribeiro, diversos nomes roubaram a cena e estão vivos até hoje, enquanto outros, infelizmente partiram mais cedo. O Observatório dos Famosos reuniu uma lista com os atores e atrizes que já morreram. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yoná Magalhães (Grace)

Sobrinha de Nonô (Ary Fontoura) na novela, a atriz faleceu aos 80 anos, em 2014. Na trama, ela viveu uma viúva feminista que possui uma loja de produtos importados, e vive em pé de guerra com o sogro da sua filha, Bruno (Carlos Eduardo Dolabella).

Yoná Magalhães (Foto: Memória Globo)

Carlos Eduardo Dolabella (Bruno)

Pai de Johnny (Mateus Carrieri), o ator morreu em 2003, aos 65 anos. No folhetim, ele vive um patriota conservador e machista, e vive em pé de guerra com a sogra de seu filho, Grace (Yoná Magalhães).

Carlos Eduardo Dolabella (Foto: Memória Globo)

Carlos Kroeber (Anselmo)

Ele interpretou o amigo de Nonô Corrêa (Ary Fontoura), o único que sabe do tesouro do protagonista. É um homem rico, que se apaixona pela filha do amigo, Elisa (Bia Nunes). Ele morreu aos 64 anos, em 1999, vítima de insuficiência cardíaca e respiratório.

Carlos Kroeber (Foto: Memória Globo)

Wanda Kosmo (Sofia)

Irmã de Anselmo (Carlos Kroeber), controla secretamente o parente por ambição ao dinheiro da família, e impede que ele se case com alguém novamente. A atriz morreu em 2007, aos 76 anos, vítima de câncer no pulmão.

Wanda Kosmo (Foto: Reprodução/Internet)

Fernando Torres (Tio Romão)

Em Amor com Amor se Paga, o ator viveu Tio Romão, um dos seus derradeiros trabalhos na TV. Ex-marido de Fernanda Montenegro, ele faleceu em casa, no Rio de Janeiro, em 2008, vítima de enfisema pulmonar.

Fernando Torres (Foto: Memória Globo)

Caíque Ferreira (Gustavo)

No folhetim, ele trabalhava para Nonô (Ary Fontoura), e viveu romance com Elisa (Bia Nunes), apenas por interesse no dinheiro do sogro. O ator morreu em 1994, aos 39 anos, vítima de complicações do HIV.

Caíque Ferreira (Foto: Memória Globo – Reprodução/Internet)

Milton Moraes (Antonio Barreto)

Na trama, ele interpretou o prefeito da cidade Monte Santo, Antonio Barreto, que fica viúvo e se envolve com Silvia (Arlete Salles), amiga de Grace (Yoná Magalhães), e lida com a filha caçula, que não aceita o relacionamento.

Milton Moraes (Foto: Memória Globo)

Adriano Reys (Dr. Vinicius)

O ator viveu um médico humanitário, que não cobra pelas consultas, casado com Helena (Beatriz Lyra), e pai de Mariana (Claudia Ohana), Isabel (Narjara Turetta) e Renato (Miguel Falabella). Ele morreu em 2011, aos 78 anos, vítima de câncer no fígado e no peritônio.

Adriano Reys (Foto: Reprodução/Internet)

Chica Xavier (Judith)

A atriz viveu uma mulher humilde , que luta com dificuldade para sobreviver. É mãe de Dinorá (Angelina Muniz), que se envergonha de ser filha de uma mulher pobre e negra. A atriz morreu em 2020, aos 88 anos, em decorrência de um câncer de pulmão.

Chica Xavier (Foto: Canal Viva)

Paulo Gonçalves (Padre Inácio)

Em sua penúltima novela, o ator interpretou um padre da cidade de Monte Santo. O ator morreu em 1986, aos 61 anos, vítima de um câncer no pâncreas, no Rio de Janeiro.

Paulo Gonçalves (Foto: Reprodução/Internet)

Ana Ariel (Leonor)

A atriz integrou o elenco de Amor com Amor se Paga, em uma das suas últimas atuações da carreira. Em 2004, ela morreu aos 73 anos, de causa não divulgada.

Ana Ariel (Foto: Memória Globo)

VEJA MAIS: Relembre os atores que ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio