CURIOSIDADES

Confira 8 famosas que já realizaram cirurgias íntimas

Deolane Bezerra, Geisy Arruda e Maíra Cardi são alguns exemplos de famosas que apostaram na ninfoplastia

Publicado em 08/03/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silicone, harmonização facial, preenchimento labial, lipo LAD, são alguns dos procedimentos estéticos mais realizados entre as famosas. No entanto, algumas celebridades estão indo além e optando também, pelas cirurgias íntimas.

Deolane Bezerra, Geisy Arruda e Maíra Cardi são alguns exemplos de famosas que apostaram na ninfoplastia, procedimento que consiste na redução dos pequenos lábios vaginais. Confira uma lista completa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deolane Bezerra

A advogada criminalista, viúva de MC Kevin, realizou o procedimento em setembro do ano passado. Durante participação no programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!, a influenciadora comentou sobre a cirurgia:

“Dois partos normais! Cara, eu tenho 34 anos, o povo pensa o que, que vai ficar bonitinho para o resto da vida? Esquece, as coisas murcham, estica, levanta, sobe, desce, a mulher deu dois cortes a laser e deixou…”, disse ela, demonstrando estar satisfeita com o resultado da cirurgia íntima.

Questionada por Luciana se o procedimento doeu, Deolane respondeu: “Não doeu nada, nadinha! A minha era normal, só um lado que era maior que o outro um pouco, mas agora ficou normal”, acrescentou a viúva de MC Kevin.

Na época em que passou pelo procedimento íntimo, Deolane Bezerra já havia revelado alguns detalhes da cirurgia“A ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo murcha. É pele. Depende de quantos filhos tem, do negócio… Vamos ajeitar para ficar bom. Não era bagunçada as coisas aqui, mas a doutora disse que poderia melhorar e eu já fui.”, explicou ela.

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi

A esposa de Arthur Aguiar contou durante entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, que resolveu fazer a ninfoplastia após descobrir as 16 traições do marido em 2020. “Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E xexe** também fiz, pode falar? Uma recauchutada, pra dar uma rejuvenescida”, revelou Maíra.

Maíra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda

A musa comentou em suas redes sociais, que fez a cirurgia por estética. No entanto, ela confessa que o desempenho na hora do sexo melhorou muito. “É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Foi uma cirurgia que funcionou muito para minha autoestima e mudou minha vida”, revelou ela.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Felício

Mãe da ex-BBB Viih Tube, Viviane Felício também resolveu se submeter a ninfoplastia. O procedimento foi realizado em dezembro do ano passado. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou detalhes da cirurgia.

“A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal.”, contou ela.

“Fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, o antes e o depois, já comparei algumas fotos. No dia estava bem inchado, agora está muito melhor. Ficou perfeito. Não perde a sensibilidade. Na noite que eu fui para casa, senti bastante dor. Mas assim que eu tomei a medicação correta, a dor foi embora”, disse.

Viih Tube e Viviane (Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Santiago

Ex-participante do BBB14, Letícia Santiago também realizou a cirurgia íntima. Quando passou pelo procedimento, ela comentou: “Do jeito que está doendo, ainda não dá pra pensar em sexo, mas certamente eu espero que seja um plus na minha vida sexual junto ao meu marido. Adoro surpreendê-lo e acho que essa cirurgia será um estímulo e tanto!”, disse a gata em entrevista à revista Quem

Letícia Santiago (Foto: Reprodução/Instagram)

Monique Amin

A ex-BBB Monique Amin também já passou por uma ninfoplastia, pois se sentia incomodada com o tamanho de seus pequenos lábios vaginais. A revelação aconteceu quando ela participou de A Fazenda, em 2017. “Eu tirei os lábios. Sofri muito”, disse ela.

Monique Amin (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach

No passado, Andressa Urach também realizou o procedimento íntimo e reduziu os lábios vaginais internos. “Queria ficar mais bonita pro ensaio sexual e ficou tipo ninfeta”, explicou na época. “A cirurgia foi tranquila. Nos primeiros dias inchou bastante, mas a quarentena é a pior parte. Depois valeu a pena. Ficou mais sensível durante a relação sexual.”, acrescentou ela em entrevista ao Extra.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Ângela Bismarchi

No caso da modelo, ela realizou uma reconstrução no hímen. Em 2012, Ângela Bismarchi explicou sobre o procedimento durante entrevista ao jornal Extra: “Fiz a primeira há dois anos e foi maravilhoso. O mais importante não é voltar a ser virgem, mas a intenção: dar um presente de casamento pro meu marido”, disse ela, que é casada com o médico Wagner de Moraes.

Ângela Bismarchi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Compare o antes e depois de 10 famosos que perderam muito peso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio