CLIMA DE NATAL

Confira as árvores de Natal dos famosos em 2021

Gizelly Bicalho, Vera Fischer, Mara Maravilha e outros famosos arrasaram na decoração de suas árvores de natal neste ano!

Publicado em 24/12/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de 2021, o clima natalino tomou conta das redes sociais e diversos famosos fizeram questão de mostrar suas árvores de Natal aos seguidores. Com diferentes estilos, formatos e adereços, cada celebridade preparou sua decoração de maneira única e especial. Confira algumas delas!

Ticiane Pinheiro

Com uma árvore tradicional e repleta de enfeites, a apresentadora da Record TV manteve o clima de alegria e magia do Natal em sua decoração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho

O cantor inovou na decoração de sua árvore de Natal, personalizando ela com diversos chapéus de pagodeiro.

Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana

A apresentadora do SBT também optou por uma árvore de natal tradicional com diversos adereços coloridos. Seus filhos Manu e Arthur aprovaram a decoração!

Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios

Mariana Rios apostou em uma árvore de Natal minimalista, mas com detalhes exuberantes que deram um toque de elegância para a decoração.

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Gizelly Bicalho

A ex-BBB também arrasou na decoração de sua árvore de Natal! Na ocasião, ela combinou tons de rosa, verde e amarelo nos enfeites.

Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Vera Fischer

A atriz entrou no clima natalino e mostrou sua belíssima árvore de natal no Instagram. Vera optou por uma decoração mais tradicional com bolinhas coloridas e laços vermelhos.

Vera Fischer (Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha

No Instagram, a esposa do cantor Leonardo mostrou sua árvore enorme e com uma grande variedade de enfeites que deram um charme a mais para sua decoração.

Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha

A apresentadora também fez questão de mostrar sua árvore de natal nas redes sociais. Na decoração, Mara apostou em enfeites brilhantes, combinando as cores branco, dourado, verde e vermelho.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja as árvores de Natal dos famosos em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio