Confira as famosas que fizeram parto humanizado em casa

Publicado em 15/05/2019 20:22
Publicidade

O parto humanizado está ganhando cada vez mais espaço no universo dos famosos. Esse tipo de parto difere do normal, pois ele pode ser realizado em casa, junto com uma equipe especializada.

Muitos famosos estão optando dar à luz sem intervenções, como por exemplo a cantora Zoo, que deu à luz Gael, em casa, em uma banheira na sala. O garotinho é o primeiro filho do YouTuber Christian Figueiredo. Pensando nisso, reunimos uma lista com 5 famosas que deram à luz em casa, assim como Zoo. Destaque para Monica Benini, Andressa Suita e Carol Castro. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro

A atriz decidiu, durante sua gestação, que iria ter seu neném em casa. No dia 14 de agosto, ela deu à luz Nina, e usou o Instagram para agradecer a parceria do marido, que esteve com ela durante todo o trabalho de parto.

Carol Castro (FOTO: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita

A modelo deu à luz Gabriel por meio do parto humanizado, e usou as redes para agradecer a todos que estiveram com ela, no momento. “Eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar por ter me dado força e coragem pra ter o parto da forma que sempre sonhei. Em especial ao marido por ter passado comigo as 24 horas de trabalho de parto, me apoiando e me dando muito força… Obrigada também a toda equipe que esteve comigo, minha mãe Suely, meu amigo Charles, minha doula Kelly e aos meus médicos Dra Ana Cristina e o anjo Dr Luiz Carlos”, disse a esposa de Gusttavo Lima.

Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

Monica Benini

A esposa de Junior Lima também escolheu essa forma de parto para dar à luz Otto. Em outubro de 2017, o cantor detalhou a chegada do filho, através das redes. “Em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser”.

Monica Benini, Junior Lima e Otto (FOTO: Reprodução/Instagram)

Sheron Menezzes

A atriz deu à luz Benjamin, em outubro de 2017, e usou as redes para mostrar todo o processo de humanização do seu parto. Ela contou diversos detalhes do dia especial e ressaltou que valeu a pena.

Sheron Menezzes e Benjamin (FOTO: Reprodução/Instagram)

Gisele Bündchen

A modelo, que sempre defende esse tipo de parto, teve seus dois filhos com Tom Brady, Benjamin e Vivian, dessa forma natural. O parto foi realizado na banheira do quarto do casal.

Gisele Bundchen (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio