Veja as fotos

Confira as famosas que foram aos ensaios das escolas de samba do Rio de Janeiro

Desfile do Grupo Especial foi remanejado para o mês de abril em virtude da Covid-19

Publicado em 14/03/2022 10:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversas famosas marcaram presença durante o dia de ensaio técnico das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro ao longo deste último domingo (13). Inicialmente programados para fevereiro, os desfiles na Marquês de Sapucaí foram remanejados para o final de abril, em virtude da pandemia da Covid-19.

Em retomada às atividades após dois anos, as agremiações da ‘Série Ouro’ do carnaval carioca estão ajustando os últimos detalhes para desfilarem na avenida, e contaram com diversas famosas presentes no ensaio. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Hariany Almeida

Eleita musa da Imperatriz Leopoldinense, a ex-participante do BBB19 e A Fazenda 11 elegeu um vestido dourado e brilhoso que deixou a popa do seu bumbum à mostra, e caiu no samba, comprovando que possui molejo para o ritmo.

Hariany Almeida (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Carla Prata

Dançarina e modelo, a famosa quase mostrou demais durante o ensaio técnico da Imperatriz Leopoldinense. Além de ser madrinha de bateria da escola de samba paulista Vai-Vai, ela também se dividirá na agremiação carioca.

Carla Prata (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Thelma Assis

Campeã do BBB20, a médica e influenciadora digital caiu no samba e surpreendeu sob uso de um look preto que realçou suas curvas. Sorridente, a famosa deu o nome durante o desfile no cargo de musa da São Clemente, que homenageará o humorista Paulo Gustavo, que morreu no ano passado, vítima de Covid-19.

Thelma Assis (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Munik Nunes

Campeã do BBB16, a modelo e influenciadora digital utilizou um macacão coladinho ao corpo e repleto de cores. Com o formato de trança nos cabelos, a morena chamou atenção no ensaio técnico da Rosas de Ouro.

Munik Nunes (Fotos: Leo Franco/AgNews)

VEJA MAIS: Nicole Bahls se torna musa de camarote do novo namorado no Carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio