Curiosidades

Confira cantores que já se envolveram em polêmicas com ex-mulher

Confira quais músicos tiveram nome exposto em confusão com as ex-mulheres

Publicado em 23/07/2022 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo dos famosos, existem inúmeras polêmicas pessoais que são expostas na mídia. Diversos cantores, inclusive, já tiveram o nome envolvido em algum tipo de escândalo com a ex-mulher após o término, seja por acusações graves envolvendo agressões, traições ou até mesmo dívida de pensão alimentícia.

Sabendo disto, o Observatório dos Famosos separou uma lista de cantores que já se envolveram em polêmica com a ex-mulher na mídia. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Netinho de Paula

O cantor foi acusado de ter agredido a então esposa, Sandra Mendes, com socos em 2005. Na época, a imprensa se chocou com a divulgação das imagens do rosto da mulher. Em entrevista concedida ao programa Domingo Show, da Record, ele justificou o ato, e tentou culpar a vítima.

“Eu não tinha o que fazer, porque a imagem do olho roxo é mais forte que qualquer palavra. Então, como homem, errei porque, independentemente, deveria ter tido sangue frio e ido pra rua. Como ela provocou, eu agredi”, disse, na ocasião.

Netinho de Paula

Victor Chaves

O cantor, que formava dupla com o irmão, Leo, foi acusado de ter agredido a ex-mulher, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida, em 2017. À época, a própria vítima publicou uma carta nas redes sociais, negando as acusações. O artista acabou sendo condenado em primeira instância pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em 2020.

Victor Chaves

Ávine Vinny

O cantor, dono do hit ‘Late Coração’, foi preso em dezembro de 2021, após ter feito ameaças à ex-mulher, Laís Holanda. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a mãe de sua filha tentou impedi-lo que ele se encontrasse com ela, e teria se tornado motivo para a discussão que ocasionou a prisão do artista.

Posteriormente, Ávine Vinny explicou que se excedeu: “A briga não foi porque eu estava com alguém ela ficou com ciúme, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou, ou porque ela estava procurando fama e dinheiro. Já vi tanta coisa aqui na internet que não é verdade”, disse ele.

Ávine Vinny

DJ Ivis

Um dos casos mais chocantes que aconteceram em 2021, o cantor e produtor musical foi denunciado pela ex-mulher, Pâmella Holanda, onde divulgou uma série de imagens de câmeras de seguranças que flagraram as agressões cometidas pelo produtor musical. A influenciadora foi agredida por diversos socos e tapas na frente da sua mãe, da filha que na época tinha apenas 9 meses e do amigo do artista.

Três dias após viralizar as imagens fortes, a polícia decretou prisão de DJ Ivis e ele ficou presou por três meses no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Fortaleza, mas posteriormente foi solto, em dezembro do ano passado.

DJ Ivis

Nego do Borel

O relacionamento entre o cantor e Duda Reis chegou ao fim no final de 2020. Na época, a influenciadora registrou um boletim de ocorrência contra o cantor na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. Ela fez graves acusações contra o ex-noivo, e ocasionou num escândalo gigantesco que perdurou por meses e prejudicou a imagem do artista, que chegou a ter sido expulso de A Fazenda 13, no ano passado.

Nego do Borel

Jonas Esticado

Herica Oliveira, ex-mulher do cantor, série de acusações contra ele, ao afirmar que sofreu diversas traições na época em que eram casados, incluindo o período em que ela estava de licença-maternidade, após dar à luz Mikael, seu filho com o artista.

Em defesa, Jonas Esticado ressaltou que cometeu erros no passado, mas lamentou a proporção das acusações feitas pela ex-mulher, com quem foi casado entre 2018 e 2019. “Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de uma passado onde eu tive meus erros mas isso ultrapassa TODOS os limites”, disse.

Jonas Esticado

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio