Confira!

Confira lista de famosos que já fizeram transplante capilar

Saiba quais famosos se submetem a procedimentos para fugirem da calvície

Publicado em 05/03/2022 20:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em grande maioria dos casos, os homens possuem tendência em enfrentarem calvície. No mundo dos famosos, inclusive, é notório que existe uma série de celebridades que recorrem aos métodos de transplante capilares para fortalecerem o cabelo, com o intuito de mantê-los mais forte.

Abaixo, o Observatório dos Famosos separou uma lista de famosos que já fizeram transplante capilar. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Rodrigo Faro

O apresentador do Hora do Faro, de 48 anos, já realizou transplante capilar. Em entrevista concedida ao extinto Programa do Porchat, da Record, em 2016, ele que estaria ficando careca: “Era só minha testa que estava indo para trás”, disse.

Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco

Em 2020, o cantor sertanejo do hit ‘Mozão’ realizou um transplante capilar e impressionou ao ter surgido careca para os fãs. “Estou muito feliz e me senti seguro do início ao fim. (…) Ele vai começar a crescer e nunca mais vai cair”, contou o músico, na época.

Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Santana

O cantor e marido de Lorena Improta passou alguns meses em tratamento para mudança no visual, e celebrou o resultado final após o procedimento: “Eu fiz recentemente, a segunda sessão eu fiz tem uns três, quatro meses. Se você olhar os dois lados, como corrigiu… Eu estou muito feliz com o resultado…. Tava ali olhando no espelho e caramba, tá corrigindo real mesmo!”, disse, na época.

Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís

Apresentador da Record, ele já adotou a uma técnica de colocar uma tinta específica no couro cabeludo, pó e escovas frequentes para disfarçar a perda de cabelos, mas decidiu encarar a calvície de frente, e se submeteu ao processo. “A vida é feita de decisões”, declarou ele, na web.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

Malvino Salvador

O ator da Globo, se submeteu a um transplante capilar por volta de fevereiro de 2021. Em seu perfil do Instagram, o ator costuma compartilhar detalhes da evolução do crescimento de seu cabelo.

Malvino Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)

Tierry

Ex-namorado de Gabi Martins, o cantor e dono de diversos hits atuais passou por um transplante microfolicular, com auxílio de uma câmera de vídeo, no ano passado. Ele já realizou outros três implantes capilares, mas o sem sucesso esperado.

Tierry (Foto: Reprodução/Instagram)

Mateus Carrieri

Ex-participante de A Fazenda 12, no final de dezembro de 2021, o ator raspou os fios naturais para passar pelo transplante. “E quando você acaba de fazer um transplante capilar e descobre que se gosta careca”, brincou ele, ao surgir sem cabelos na web.

Mateus Carrieri (Foto: Reprodução/Instagram)

Sergio Guizé

O ator e marido de Bianca Bin raspou o cabelo para adotar ao transplante capilar por volta de agosto de 2020. “Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Já estou muito feliz com o resultado e sei que só vai melhorar”, disse ele, na época.

Sergio Guizé (Foto: Reprodução/Instagram)

Sidney Sampaio

O ator e apresentador se submeteu ao procedimento para combate a calvície. Segundo ele, ficar careca o atrapalha nos seus trabalhos. “Ganho tempo de carreira e muitos trabalhos pela frente. É uma coisa que vai além da própria estética ou da vaidade. É uma questão profissional”, disse, em entrevista ao portal Notícias da TV, na época.

Sidney Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcello Antony

Atualmente morando em Portugal, o ator desembarcou no Brasil novamente para realizar o procedimento. Sem fios capilares em evidência, ele declarou: “Cirurgia foi excelente, não vou negar que sente-se um pouco de dor nas picadinhas da anestesia, mas depois disso você não sente absolutamente nada”, disse, em vídeo no Instagram.

Marcello Antony (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja quais atores de ‘Central do Brasil’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio