ANTES E DEPOIS

Confira o antes e depois da vida fitness de Graciele Lacerda

Reunimos algumas fotos para mostrar o antes e depois da vida fitness de Graciele Lacerda

Publicado em 19/08/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda está sempre compartilhando sua rotina de treinos e alimentação equilibrada nas redes sociais. Além disso, a noiva de Zezé Di Camargo chama atenção por seu corpo sarado e muita beleza. No entanto, a influenciadora conta que nem sempre foi assim. A decisão de mudar de hábitos e levar uma vida fitness ocorreu há alguns anos e no passado, ela destaca que era uma ‘falsa magra’.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, declarou a morena em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes e depois da vida fitness de Graciele Lacerda

Apesar da motivação principal de levar uma vida fitness tenha sido a saúde, Graciele Lacerda teve mudanças significativas em seu corpo. “Na balança a diferença é pouca, apenas três quilos a menos. Porém, a minha porcentagem de gordura diminuiu muito e o de massa magra aumentou. Minhas fotos de antes e depois não me deixam mentir, tinha muita bochecha”, ressaltou a noiva de Zezé.

Pensando nisso, reunimos algumas fotos para mostrar o antes e depois da vida fitness de Graciele Lacerda. Confira:

Graciele Lacerda antes e depois (Fotos: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda antes e depois (Fotos: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Graciele Lacerda surge com biquíni estiloso na piscina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio