CURIOSIDADES

Confira os famosos que já brocharam na hora do sexo

Veja quais famosos já brocharam e falaram abertamente sobre o assunto

Publicado em 21/09/2021 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na hora do sexo, alguns imprevistos podem ocorrer. Um dos mais comuns entre os homens, é a famosa “brochada”, ou seja, quando o rapaz não consegue ter ou manter uma ereção.

Apesar de ser considerado um tabu para muitos, o assunto já foi comentado por alguns famosos, que inclusive, admitiram que já brocharam na hora da transa. Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos reunimos uma lista com alguns desses artistas que se pronunciaram sobre a tal “falha na hora H”. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques

O apresentador fez a revelação durante um momento de interação com os seguidores em seu Instagram. Na ocasião, ele foi questionado: “já brochou na hora H”. Sincero, André respondeu: “Obviamente que sim. Já aconteceu e não tenho menor vergonha de falar. Às vezes, culpa minha, às vezes culpa da pessoa. Acontece”, explicou ele.

Em 2010, André já havia falando sobre o assunto no programa “Vai e Vem”, que era comandado por Preta Gil no GNT: “Já brochei, mas não acho uma baixaria broxar e, sim, um acontecimento. Afinal, só brocha quem transa”, disparou.

André Marques (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto

Em live com a sexóloga Regina Navarro Lins, o ator também comentou sobre o assunto: “Minha primeira brochada foi quando fiquei com uma menina, foi um transtorno, escondido em banheiro de condomínio. Arrumei uma desculpa, falei que estava cansado. No dia seguinte eu queria arrumar remédio para ereção. Meu objetivo era mostrar quem eu sou, o macho alfa e potente, não podia deixar má impressão. Pedia para os meus amigos para comprar remedinho”, relembrou ele, afirmando ter mudado de pensamento com os anos.

“Brochar é tão natural. E quantas vezes eu na cabeça machista ficava com medo de brochar, o sexo era ruim. Eu ainda estou tentando evoluir sexualmente e espiritualmente. Eu pesquiso, quero ser mais tântrico, ir mais devagar [no sexo]. Então estou me redescobrindo”, acrescentou o José Loreto.

José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Danilo Gentili

O apresentador do ‘The Noite’ disse que não apenas brochou, como também dormiu na hora do sexo. “Eu já broxei quando estava cansado. O pessoal acha que é fácil [fazer reportagem na rua], mas isso acaba com a sua vida. Ficar o dia inteiro acordado, em pé esperando. Eu estava nessa época, começando o CQC. Eu estava namorando. Estando comendo a menina, em cima dela, e dormi. Dormi em cima dela”, detalhou o apresentador durante participação no podcast “TicaracatiCast”.

Danilo Gentili (Foto: Reprodução/The Noite/SBT)

Mateus Solano

O ator de ‘Pega-Pega’ falou abertamente sobre sua brochada durante uma live no Instagram com a esposa, Paula Braun e a educadora sexual Tatiana Presser. “Teve uma época, com a Paula, que eu brochei e fiquei tocado com isso porque não havia informação para lidar com isso de maneira leve. É cultural, falam que a gente tem que levar a mulher ao prazer.”, declarou ele.

Mateus Solano (Divulgação)

Eduardo Costa

O cantor sertanejo já falou sobre o assunto algumas vezes. Em entrevista ao programa “Ceará Fora da Casinha”, do canal Multishow, ele confessou que já brochou mais de 50 vezes: “Eu já broxei mais de 50 vezes. Para mim, brochar é um estado de espírito, qualquer coisa que a pessoa fizer e eu não gostar, eu brocho”, declarou.

Em julho deste ano, durante entrevista para o canal Conceito Sertanejo, no YouTube, Eduardo voltou a falar sobre o tema:  “[Já brochei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, afirmou ele.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso

Durante participação no canal do YouTube de sua mulher, Giovanna Ewbank, o ator revelou que já brochou. Na ocasião, um fã fez a pergunta íntima e Bruno não se intimidou ao responder: “Óbvio, né?”, disse ele, deixando a esposa surpresa com a sinceridade. “Vou falar que não? Não tenho mais 20 anos para falar que não. Brochar é normal”, declarou.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Zezé Di Camargo

Durante participação no ‘Altas Horas’, o cantor também admitiu já ter brochado na hora do sexo. “A única vez que eu tive dificuldade com uma mulher na minha vida… que eu brochei. Para provar que isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça. Eu tinha 16 anos”, afirmou ele no quadro de Laura Müller.

Zezé di Camargo (Foto: Thiago Duran/AGNews)

Malvino Salvador

Outro ator que disse já ter brochado, foi Malvino Salvador. “Já falhei, sim, mas aconteceu pouquíssimas vezes na minha vida. Falhar, falhar mesmo, de acabar de vez a noite, deixa eu me lembrar… Aconteceu duas vezes. Mas, no dia seguinte, fui à forra, teve réplica para tirar a má impressão (risos)”, disse o artista em entrevista à “Quem”.

Malvino Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)

Raí

O ex-jogador de futebol Raí também comentou tranquilamente sobre o assunto em entrevista à revista “Playboy”, em 2015. “Claro que aconteceu, mas por diferentes motivos. Nada que precisasse de remédio, ou que fosse irremediável num outro dia, numa outra hora. É normal que você às vezes tenha menos apetite, ou que o ambiente não seja o ideal, ou que a pessoa não mexa com você”, afirmou ele.

Raí (Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Simas

O ator e namorado de Agatha Moreira, também já comentou sobre suas brochadas tanto nas redes sociais, como em entrevistas. “Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a ‘famosa brochada’ e desmistificá-la. Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes, não se sinta, não tem nada a ver com você”, disse ele em seu Instagram.

“Não temos total controle do nosso amigão, por isso às vezes temos ereções em momentos peculiares, tá tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia. É normal e você não vai ser ‘menos homem’ por isso!”, completou Rodrigo, que também já havia comentando sobre o tema no programa Lady Night.

Rodrigo Simas (Foto: AgNews)

VEJA MAIS: Confira famosos que já protagonizaram cenas de sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio