RETROSPECTIVA 2021

Confira os famosos que tiveram nudes vazados em 2021

Relembre quais foram os artistas e personalidades que tiveram fotos íntimas vazados neste ano

Publicado em 01/01/2022 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enviar nudes através das redes sociais é algo muito comum entre anônimos e famosos que desejam apimentar a relação. No entanto, a situação fica um pouco mais séria quando essas fotos íntimas acabam caindo em ‘mãos erradas’ e vazando na web.

No mundo dos famosos, isso acaba acontecendo com frequência e a repercussão é sempre maior. Em 2021, por exemplo, diversos artistas tiveram suas imagens íntimas divulgadas na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns, geralmente tomam providências a respeito do vazamento sem consentimento dos nudes. Outros, no entanto, não se importam e seguem a vida como se nada tivesse acontecido. Confira alguns famosos que tiveram nudes vazados em 2021:

Rodolffo Matthaus

O cantor e ex-BBB Rodolffo, da dupla com Israel, teve suas fotos íntimas divulgadas nas redes sociais quando ele ainda estava confinado no reality show da TV Globo. Após sair do programa, o artista confirmou que as imagens pertenciam a ele. “Fiquei sabendo… Era meu. Aquilo lá não era o meu melhor”, brincou o cantor, ao ser questionado sobre a foto vazada.

Nude do Rodolffo (Foto: Reprodução/Twitter)

Polidoro Junior

Atual namorado da rapper Karol Conká, o jogador de futebol Polidoro Junior também teve seus nudes vazados na web. As fotos íntimas do rapaz repercutiram na internet em maio deste ano, quando ele teve um breve romance com a funkeira Jojo Todynho.

“Fiquei sabendo que estava rodando na internet e fiquei surpreso porque não esperava que alguém compartilhasse e tomaria alguma proporção… É meu e, ao menos analisando, vejo que posso melhorar ainda mais o meu corpo”, confirmou Polidoro em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Nudes de Polidoro Junior (Fotos: Reprodução/Twitter)

Ney Matogrosso

No caso de Ney Matogrosso, foi o próprio cantor, de 80 anos, que compartilhou sem querer, um nude frontal em seu Instagram. Apesar do artista apagar a imagem logo em seguida, prints rapidamente começaram a circular na internet.

Dias depois, ele confirmou em entrevista à jornalista Cleo Guimarães, da Veja Rio, que a foto pertencia a ele. “Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano.”, afirmou o artista.

Ney Matogrosso postou nude no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme

Assim como Ney Matogrosso, o cantor e ator João Guilherme, filho de Leonardo, também vazou seu próprio nude no Instagram neste ano. Na ocasião, ele postou um vídeo nos Stories e sem querer, deixou escapar seu pênis.

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p** molíssimo”, comentou ele no podcast “PodPah”.

Nude de João Guilherme (Fotos: Reprodução/Instagram)

Wagner Santiago

O ex-BBB Wagner Santiago também teve nudes vazados na web em abril deste ano. O vazamento no entanto, não afetou o rapaz, que aproveitou a repercussão para criar um OnlyFans, onde tem feito muito sucesso atualmente.

Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu ‘pay-per-view’ aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta.”, declarou ele em entrevista ao jornal Extra.

Wagner Santiago (Fotos: Reprodução/Twitter)

Felipe Becari

O vereador de São Paulo e ativista dos animais, teve seu Instagram invadido por hackers e nudes divulgados em seu perfil oficial em junho deste ano. Através dos Stories, ele que também é influenciador digital, comentou que assim que percebeu as fotos, rapidamente as apagou“Invadiram meu Instagram! Excluí a postagem a tempo! Obrigado pelas mensagens!”, alertou ele.

Nude de Felipe Becari (Foto: Reprodução/Instagram)

Erasmo Viana

Diferente dos casos citados acima, o influenciador fitness Erasmo Viana teve seu nude vazado durante participação no reality ‘A Fazenda 13’. Na ocasião, ele estava vestindo a cueca, quando acabou ficando com parte do pênis à mostra.

Nude do Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Playplus)

Gui Araújo

Assim como Erasmo Viana, o influenciador Gui Araújo também mostrou demais em ‘A Fazenda 13’. O nude apareceu enquanto ele se secava com uma toalha após o banho. Apesar do flagra durar poucos segundos, já foi o suficiente para virar assunto nas redes sociais.

Nude de Gui Araújo (Foto: Reprodução/Playplus)

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao postar, sem querer, um nude em seus Stories. Na ocasião, o humorista estava tomando banho, quando se irritou ao ver alguns produtos veganos em seu banheiro. Revoltado, ele começou a gravar vídeos discutindo com o marido, Lucas Guimarães, quando acabou abaixando a câmera e mostrando seu próprio pênis.

Nude de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Drico Alves

Ator de 19 anos, teve seu “nude” vazado pela atriz Mel Maia, no Instagram. Na ocasião, a jovem gravou um vídeo em que aparece dentro de um banheiro com alguns amigos. No entanto, em determinado momento, ela filmou o ator urinando, flagrando sua parte íntima.

VEJA MAIS: Relembre famosos que tiveram nudes vazados em 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio