Veja as fotos

Confira os looks dos famosos que participaram do aniversário de Ludmilla

Cantora celebrou o aniversário de 27 anos nesta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro

Publicado em 26/04/2022 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla celebrou o aniversário de 27 anos nesta segunda-feira (25), com uma festa no tema ‘Uma Noite na Jamaica’, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a cantora reuniu diversas celebridades, além de familiares e amigos mais próximos, e contou com uma enxurrada de cores que remetem a terra do cantor Bob Marley.

Acompanhada da esposa, a dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves, a ‘rainha da favela’ reuniu outros diversos nomes que participaram da edição do BBB22 como Bárbara Heck, Gustavo Marsengo, Jessilane, Laís Caldas, Larissa Tomásia, Linn da Quebrada, Maria, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Vyni.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ludmilla fala sobre encontro com Lula e detona Bolsonaro: “Neutro é shampoo”

Além do reencontro entre os brothers, outros ex-participantes do reality global como Thelma Asssis, campeã do BBB20, além de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, Sarah Andrade e Rafa Kalimann marcaram presença e celebraram mais um ano de vida de Ludmilla.

Entre os demais convidados, Nicole Bahls, Deolane Bezerra, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Carlinhos Maia, Gabily, Gustavo Mioto, Tierry e Vitão também se fizeram presentes no evento que teve apresentações especiais e performances coreografadas dos convidados ao som dos hits da anfitriã.

VEJA MAIS: Ludmilla fala sobre expor sexo com Brunna Gonçalves: “Todo mundo transa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio