SAIBA MAIS

Confira os procedimentos estéticos feitos por alguns ex-participantes após o fim do BBB22

Alguns ex-participantes deixaram o confinamento e já apostaram em procedimentos estéticos

Publicado em 11/05/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixarem o confinamento no BBB22, alguns brothers já aproveitaram as novas condições financeiras e permutas com clínicas de estética para renovar o visual. Veja os procedimentos estéticos escolhidos por alguns dos ex-BBBs e o confira o antes e depois de cada um.

Leia também: Gustavo, do BBB22, recusa procedimento estético e alfineta ex-BBBs: “sorriso tudo igual”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vyni

Foi o primeiro participante que, após deixar o BBB22, passou por procedimentos. Vyni decidiu colocar lente de contatos e mudou completamente o sorriso. Além disso, colocou botox preventivo, sem alterar o formato do rosto, ou seja, sem harmonização facial.

Vyni (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Bissoli

Lucas também passou por algumas mudanças após deixar o confinamento. Primeiro, o brother colocou lentes de contatos e assim como Vyni, está de novo sorriso. Posteriormente, decidiu fazer harmonização facial e retocou até o tamanho dos lábios.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Eslovênia

A namorada de Lucas Bissoli, Eslovênia também decidiu passar por alguns procedimentos. A influenciadora, assim como os outros ex-brothers, também colocou lente nos dentes e fez harmonização, com preenchimento no nariz, boca, queixo e maçãs do rosto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves

Antes de entrar no programa, Brunna já havia colocado lentes de contatos nos dentes e também passou pela famosa Lipo Lad. Mas, ao deixar o BBB22, também decidiu fazer algumas retoques. A dançarina passou por uma harmonização facial, com aplicações nos lábios, mandíbula e nariz.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio