Curiosidades

Confira quais atores da novela ‘Cuidado com o Anjo’ que já morreram

Novela estrelada por Maite Perroni será reprisada no SBT a partir desta segunda-feira (6)

Publicado em 06/06/2022 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Cuidado com o Anjo, retornará ao ar nas tardes do SBT a partir desta segunda-feira (6). Protagonizada por Maitê Perroni e William Levy, a trama será reprisada pela segunda vez desde sua primeira exibição no Brasil, em 2013, a partir das 17h30 da tarde.

Produzida e exibida no México entre 2008 e 2009, o dramalhão mexicano se tornou um dos maiores fenômenos em audiência da Televisa à época. 14 anos depois, no entanto, alguns atores e atrizes do folhetim, infelizmente nos deixaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo disso, o Observatório dos Famosos trouxe uma lista dos atores que já morreram na novela Cuidado com o Anjo. Confira abaixo:

Ricardo Blume (Patricio Velarde)

O grandioso ator, que interpretou o pai da protagonista Malu (Maite Perroni) morreu no dia 30 de outubro de 2020, aos 87 anos. Até hoje, não foi revelada a verdadeira causa da morte do artista.

Ricardo Blume e Maite Perroni (Foto: Reprodução)

Beatriz Aguirre (Mariana de São Romão)

Em Cuidado com o Anjo, a atriz interpretou a mãe já falecida de João Miguel (William Levy), mas que sempre surge na novela para conversar com a sua neta, Tininha (Saraí Meza). Ela morreu no dia 29 de setembro de 2019, aos 94 anos. A causa de sua morte, no entanto, não foi divulgada.

Beatriz Aguirre (Foto: Reprodução)

Evita Muñoz (Candelária)

Intérprete da senhora que encontrou a mocinha na rua e começou a cuidar dela, a grandiosa atriz morreu em 23 de agosto de 2016, aos 79 anos, em decorrência de uma parada respiratória no hospital, no qual havia sido internada por pneumonia.

Evita Muñoz (Foto: Reprodução)

Miguel Córcega (Padre Anselmo)

O ator que viveu o líder religioso morreu no dia 29 de setembro de 2008, aos 78 anos, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante as gravações da novela Cuidado com o Anjo, e foi substituído.

Miguel Córcega (Foto: Reprodução)

Héctor Gómez (Padre Anselmo)

Substituto, o ator interpretou o segundo padre da trama, e morreu em 15 de agosto de 2009, aos 74 anos, meses após o fim da novela, no México – que ocorreu em março daquele ano. A causa da morte não foi divulgada.

Héctor Gómez (Foto: Reprodução)

Juan Peláez (Rodolfo Horta)

O ator, que estreou nos cinemas e já participou de mais de 100 filmes, morreu no dia 23 de novembro de 2013, aos 64 anos, vítima de um ataque cardíaco ocasionado por um quadro de câncer no qual foi diagnosticado.

Juan Peláez (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio