Curiosidades

Confira quais casais campeões do ‘Power Couple Brasil’ que já se separaram

Dos seis casais campeões, cinco anunciaram separação após o fim do reality; veja!

Publicado em 26/10/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por ser o jogo dos casais, o Power Couple Brasil, da Record, é famoso também por “acabar” com os relacionamentos dos campeões. Ao longo de seis edições, cinco casais que foram os primeiros colocados do reality show, anunciaram o fim da união.

Na noite desta terça-feira (25), Brenda Paixão e Matheus Sampaio anunciaram a separação, meses após participarem do programa, em meio a uma passagem assolada por barracos históricos e grandes polêmicas, dentro e fora da sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu os casais campeões do Power Couple Brasil que já se separaram. Confira:

Laura Keller e Jorge Sousa

O primeiro casal a vencer o Power Couple Brasil se separaram em 2020, após quatro anos da grande final do programa. Eles derrotaram Simony e Patrick Souza, com 84% dos votos do público. Fruto dessa relação, nasceu Jorge, de 1 ano.

Jorge Sousa e Laura Keller (Foto: Divulgação/RecordTV)

Tati Minerato e Marcelo Galático

Os vencedores da terceira temporada do reality dos casais, ficaram juntos por mais de 10 anos, mas se casaram apenas no ano em que ganharam a atração da Record. No entanto, quatro meses após oficializarem a união, eles anunciaram o divórcio.

Tati Minerato e Marcelo Galático (Foto: Divulgação/RecordTV)

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Campeões da última temporada em que Gugu Liberato (1959-2019) foi o apresentador, os dois estavam juntos desde 2016, se casaram em dezembro de 2018, com direito a um casamento de luxo, mas colocaram um ponto final na relação no final de 2021. Em declarações dadas durante entrevistas, o empresário afirmou ter “passado fome” após o término.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação/RecordTV)

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Campeões da temporada de 2021 do Power Couple Brasil, os dois anunciaram o fim do casamento em abril deste ano. Eles são pais de Mariana, de 3 anos. Após o término, foram levantadas diversas especulações que teriam culminado na separação.

Matheus Yurley e Mari Matarazzo (Foto: Divulgação/RecordTV)

Curiosamente, apenas Nayara Justino e Cairo Jardim, vencedores da segunda temporada do Power Couple Brasil, em 2017, continuam juntos da lista extensa de campeões do programa.

VEJA MAIS: Saiba quais atores da novela ‘Força de um Desejo’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio