Curiosidades

Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Xuxa, Andressa Urach, Betty Faria, Mara Maravilha são algumas das celebridades; confira a lista completa!

Publicado em 24/05/2022 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mundo dos famosos, o trabalho em busca de zelar a própria imagem e aparência na mídia é gigantesca. Diversas celebridades, inclusive, já assumiram ter se submetido a alguns procedimentos estéticos para realçar ainda mais a beleza.

Dentre as aplicações de botox ou da famosa harmonização facial que virou febre durante o início da pandemia da Covid-19, nem sempre o resultado final é tão satisfatório como o esperado, e divide a opinião dos internautas na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o Observatório dos Famosos separou uma lista de famosas que já fizeram procedimentos estéticos malsucedidos. Confira:

Xuxa

Em 2015, a Rainha dos Baixinhos contou que se submeteu a uma plástica mal sucedida nos seios, na época em que sua filha, Sasha, tinha apenas 2 anos. “[Eu] quis colocar silicone nos seios e fazer uma lipo na barriga. A pessoa que fez em mim fez uma coisa completamente errada. Aí fibrosou. Até hoje eu sinto dor. Ah! Quando eu acordei: ‘O que é isso aqui no meu olho?’ Ela colocou botox no meu rosto sem me falar! Eu tenho ódio de botox!”, disse, em entrevista ao programa Superbonita, do GNT.

Xuxa (Foto: Blad Meneghel/Reprodução/Instagram)

Betty Faria

A famosa atriz das novelas da Globo revelou já ter recorrido aos procedimentos para reverter os efeitos da velhice por volta de 2000, e precisou recorrer a um especialista em cirurgias para realizar a reversão. “Fiz um preenchimento de rugas no rosto e deu errado. Embolotou minha cara inteira, não podia mais trabalhar”, contou ela, ao jornal Extra.

Betty Faria (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach

Um dos casos mais famosos, a ex-Miss Bumbum e ex-participante de A Fazenda 6 chocou ao ter feito 22 cirurgias para a retirada de hidrogel aplicado pelo corpo. Ela se submeteu a diversas substâncias tóxicas para realçar a silhueta, e ficou entre a vida e a morte. Após se recuperar, ela se converteu ao evangelismo, e nos anos seguintes travou briga pública com a Igreja Universal liderada por Edir Macedo.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes

Terceira colocada de A Fazenda 13, a ex-musa da Banheira do Gugu se submeteu a uma lipoaspiração no abdômen malsucedida. Tal resultado ocasionou no processo contra o médico responsável pelo procedimento.

“Pronto pessoal, na verdade mulheres que me seguem! Vocês me pedem a tempos “uma foto da minha barriga”. Agora me aceito, que maravilha, né? Em 2009 passei por uma lipo mal sucedida na minha barriga, e aí está o que vocês tanto queriam ver”, declarou, na época, em suas redes sociais, em 2019.

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda Djehdian

Vice-campeã do BBB15, a influenciadora digital eliminou as dores que sentia por conta das próteses de silicone que usava nos seios e se submeteu a uma cirurgia para a retirada, cerca de 14 anos depois, em 2020.

Amanda Djhedian (Foto: Reprodução/Instagram)

Sthe Matos

Ex-participante de A Fazenda 13, a influenciadora realizou uma rinoplastia malsucedida e se tornou até mesmo alvo de piadas durante sua passagem no reality show da Record, em 2021. Em fevereiro deste ano, ela realizou uma nova cirurgia para solucionar o problema na região. “Ficou muito ruim, eu chorava demais. Quando vejo foto de antes e depois é surreal. Sempre trabalhei com a minha imagem e ficou um buraco torto”, contou ela, em desabafo.

Sthe Matos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mara Maravilha

A apresentadora do SBT, que já alfinetou Adriane Galisteu ao chamá-la de “nariguda”, se submeteu a uma rinomodelação, procedimento que muda o formato do nariz com aplicações de ácido hialurônico, mas não teve um resultado positivo, e precisou ter comparecido em outra clínica para correção do erro.

Mara Maravilha (Foto: Gabriel Cardoso/Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Relembre as 5 maiores polêmicas no relacionamento de Maiara e Fernando Zor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio