Festa

Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Flavia Pavanelli

Cleo, Gustavo Mioto, Ana Castela e tantas outras celebridades marcaram presença

Publicado em 23/03/2023 01:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flavia Pavanelli, influencer, completou nesta quarta-feira (22), 25 anos! A famosa preferiu comemorar o aniversário em um festão, estilo rooftop, em São Paulo

A beldade escolheu um look poderoso para festa. Com look prateado formado por um top, que valorizou o decote e deixou a barriga trincada à mostra. E uma longa cauda que completou o visual. Os cabelos mais escuros e longos para arrasar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Várias celebridades apareceram, como o casal sertanejo Gustavo Mioto e Ana Castela. Leo Picon, irmão de Jade Picon, também marcou presença. Cleo e seu marido Leandro D´Lucca. A atriz apostou em um look transparente e quase mostrou demais na parte do decote.

Recentemente, Flavia Pavanelli desabafou sobre os inúmeros procedimentos estéticos a que se submeteu. “Comecei muito nova na internet, com uns 14, 15 anos. Com uns 16, 17, eu comecei a fazer procedimentos e com 23 eu não estava me reconhecendo. Passei pela fase da gente querer mexer, fazer um milhão de coisas, e eu comecei a não me reconhecer mais. Isso foi muito ruim. Aí eu tirei a boca a primeira vez. Hoje eu tenho boca, mas é só um tiquinho de nada”, revelou.

Flavia Pavanelli. Foto: Leo Franco/AgNews
Gustavo Mioto e Ana Castela. Foto: Leo Franco/AgNews
Cleo e Leandro D´Lucca. Foto: Leo Franco/AgNews
Leo Picon. Foto: Leo Franco/AgNews

LEIA MAIS: BBB23: “Odeio ficar com homem hétero”, dispara Gabriel Santana em papo polêmico com sisters

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio